TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento Estratégico de Quintessência

Por:   •  28/10/2019  •  Trabalho acadêmico  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  90 Visualizações

Página 1 de 2

É fundamental que as empresas tenham o seu planejamento estratégico previamente definido, envolvendo uma missão, visão e valores, que são três conceitos fundamentalmente distintos, mas complementares e intimamente ligados entre si.

A missão de uma empresa é compreendida como um propósito de melhoria, a partir dela é definido dados sobre o que a organização deverá produzir, considerando suas conquistas futuras e o seu reconhecimento por cliente acionistas e colaboradores.

A visão é basicamente como a empresa espera ser vista, ou seja, a direção que a empresa deseja percorrer futuramente, colocando em pauta as suas propostas de médio até a longo prazo.

E os valores da empresa pode ser entendida como as virtudes e as qualidades organizacionais, são os caminhos que ajudam as empresas a exercer a sua missão e chegar na sua visão.

Uma vez que o planejamento estratégico é definido, é necessário que os objetivos sejam determinados de forma clara e direta, devendo ser elaboradas na intenção de alcança-las diretamente.

Chegar a uma definição de missão, visão e valores é uma tarefa que exige muita dedicação, e a Farmácia Quintessência atende esses três conceitos, deixando seus parâmetros estabelecidos e direcionando aos objetivos.

A Farmácia Quintessência defini o seu foco de atuação na missão, que é basicamente oferecer produtos e serviços desenvolvendo com ética, responsabilidade social e dedicação melhorando a qualidade de vida e o bem-estar de seus clientes e colaboradores.

De forma resumida pode-se dizer que a missão, visão e valores são as ideias que defini a estratégia de uma empresa, fazendo com que os seus objetivos sejam alcançados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (24.5 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com