TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento de Produção

Por:   •  20/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 3

Sistema de Informações Gerenciais

Atividade de Autodesenvolvimento

Joinville

2015

Anhanguera Educacional Ltda

Morgana Costa

RA: 0031539558

 Sistema de Informações Gerenciais

Atividade de Autodesenvolvimento

Introdução

Cadeia de valor é uma ferramenta que auxilia a criar valor maior para seus clientes, coletando dados brutos e agregando valor para que se torne algo de valor para outras pessoas e assim satisfazendo as necessidades dos clientes.

Ela é constituída por atividades que criam valores, fontes de matéria prima, fornecedores, chegando ao produto final que é entregue ao cliente.

Analise de Atividade: Ela procura identificar o que a empresa necessita fazer identificação, mais ainda não conseguiu e dessa forma consegue fazer com que haja a evolução do profissional.

De acordo com o que o cliente solicita é avaliado todas as questões para se produzir e depois disso é desenvolvido o material.

Também é procurado saber passo – a – passo de que forma a empresa faz para prospectar clientes, se são com visitas, e-mail ou via telefone.

O correto é fazer um fluxograma para registrar todas as etapas envolvidas na análise de atividade para entrega dos produtos ou serviços.

Analise de valor: é feita uma análise para identificar aonde se pode reduzir custos e até eliminar os custos desnecessários.

É analisando cada unção de desempenho que se consegue chegar ao objetivo de reduzir os custos e agregar valor para seu cliente.

Lembrando sempre que a qualidade do produto ou serviço tem que permanecer para que não haja perda de clientes, pois eles visam muito pelo material que eles compram.

Todo produto e serviço pode ser feito a redução de custos desde que não prejudique a produção e o material desenvolvido para o cliente.

Avaliação e planejamento: É feita avaliação de todas as possíveis alterações se a empresa concordar com tudo é feito um plano de ação para poder começar a colocar tudo em pratica, mais é bom colocar prioridades o que deve ser feito primeiro caso todas as ideias sugeridas sejam realizadas ou não.

É bom fazer um questionário para que o próprio cliente avalie o desempenho da empresa para confirmar se está tudo certo ou para que seja feita alguma melhoria, assim mantendo os clientes já conquistados e também para uma futura prospecção de novos clientes.

Nível estratégico: Consiste em estabelecer um plano de produção para um período de longo prazo conforme estimativas de vendas do material e também financeira e de disponibilidade de matéria prima.

Nível tático: Consiste em estabelecer os planos de médio prazo, conforme os pedidos colocados por clientes em médio prazo ou conforme as previsões de vendas também a médio prazo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (91.9 Kb)   docx (14.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com