TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do Artigo Público Alvo: Funcionários das Duas Empresas

Por:   •  23/5/2019  •  Resenha  •  554 Palavras (3 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 3

PROJETO 01

Nome: Conecta

Duração: 36h

Público alvo: Funcionários das duas empresas.

Descrição do programa: Este programa será realizado pela consultoria MUR RH, onde o objetivo principal é realizar a capacitação de funcionários através de treinamentos durante nove sábados e participação em possíveis eventos de acordo com suas respectivas funções. Logo após de concluído o período de treinamento, realização de uma análise de desempenho dos mesmos e pesquisa de satisfação através dos clientes que frequentam a empresa.

Aplicação na prática:

Primeiro sábado: Haverá o primeiro contato com os funcionários junto com café para a apresentação dos mesmos e apresentação do programa firmado em parceria com o sistema S, onde eles terão qualificação profissional de acordo com cada função que possuem.  

Segundo sábado: Recepção dos funcionários no local de treinamento, apresentar o local, disponibilizar os materiais de estudo e tirar possíveis dúvidas.

Terceiro sábado: Início do curso profissionalizante em Vendas e Montagem de Móveis. Na primeira aula do treinamento em vendas será abordado os assuntos: Comunicação e Ética e Cidadania. No treinamento para montagem de móveis também será abordado o assunto sobre Comunicação, além de Interpretação de Desenho Técnico (básico).

Quarto sábado: Segundo dia do curso com abordagem do assunto: Administração e Estrutura do Comércio Varejista e O Cliente para o curso de vendas. E para o curso de montagem de móveis o assunto será Matéria-Prima do Mobiliário.

Quinto sábado: Um café com os funcionários na empresa, recepcionando o feedback dos mesmos em relação ao treinamento passado e as diferenças do antes e do agora em relação a execução de tarefas na empresa depois do início do curso.

Sexto sábado: Continuação do curso, onde no curso de vendas os assuntos abordados serão: Armazenagem, Controle e Reposição de Mercadoria e Relacionamento com o Cliente. E no curso de montagem de móveis o assunto a ser abordado será Acessórios, Ferragens e Dispositivos de Montagem.

Sétimo sábado: Último dia de curso para os funcionários de vendas e montador de móveis. E o último assunto a ser tratado no curso de vendas será o Planejamento de Vendas e para o curso de montador de móveis, será sobre Ferramentas para Montagem e Desmontagem de Móveis.

Oitavo sábado: Os funcionários serão recepcionados na empresa com o certificado emitido pela instituição parceira do Sistema S onde o mesmo realizou o curso e será realizado análise de desempenho dos mesmos através de prova oral sobre os assuntos tratados nos cursos e como aplica-los na prática.

Nono sábado: Será realizado uma roda de conversa informal junto ao gestor para expor as experiências vivenciadas em todo treinamento. Após a conversa, será realizada uma pesquisa de satisfação com todos os clientes que obtiveram produtos e/ou serviços da empresa através de telefonema e os resultados expostos ao gestor.

 

Resultados esperados: Aumentar o comprometimento dos funcionários em relação a empresa e aumentar a satisfação do cliente.

PROJETO 02

Nome: Superstar

Duração: 1 mês

Público alvo: Gestor e funcionários da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (68.5 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com