TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA: FILME DIABO DA VESTE PRADA

Por:   •  23/7/2020  •  Seminário  •  662 Palavras (3 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 3

CENTRO UNIVERSITÁRO DO CERRADO

PATROCÍNIO

Graduação em Administração

NICOLE NUNES TIZZO

RESENHA: FILME DIABO DA VESTE PRADA

PATROCÍNIO-MG

2020

NICOLE NUNES TIZZO

RESENHA: FILME DIABO DA VESTE PRADA

Trabalho, referente ao 2º Bimestre, apresentado ao Centro Universitário do Cerrado Patrocínio- Unicerp- Curso de Administração, I período, como requisito parcial da nota para a disciplina de Português Instrumental.

Professora Ma. Fátima Yukari Akiyoshi França

PATROCÍNIO-MG

2020

RESENHA [pic 1][pic 2]

        O presente trabalho busca ressaltar as estratégias de trabalho de uma recém jornalista que entrou em um novo emprego no ramo da moda e está tendo que se adaptar a sua nova vida contudo usou-se o material O diabo veste prada. A metodologia usada para a realização do resenha acadêmico foi a cinematográfica para ter uma maior compreensão sobre o tema e matérias voltadas diretamente sobre o assunto a ser tratado sobre o preço que se paga na vida pessoal por ter a dedicação exclusivamente para a vida profissional.

        Na cena onde mostra o vacilo de Andy, Miranda “que resolve pegar ainda mais pesado com a sua secretária, uma vez que exige que ela arranje o manuscrito do novo livro da saga Harry Potter para suas filhas. Quando Andy está prestes a desistir da missão que parece impossível, ela encontra uma luz no fim do túnel e consegue cumprir a demanda que lhe foi incumbida.”. E uma cena muito interessante no mercado de trabalho por que mostra que somos capaz de fazer mesmo tento uma patroa que pega pesado por que ela sabe que somos capaz isso mostra que temos que capacidade além do que imaginava e só pegar mais firme nas tarefas.

        No decorrer do filme temos várias cenas que mostra críticas como Andy ela que vestia de um jeito muito péssimo quando ela se vestiu corretamente ela se viu uma nova Andy que não conhecia gostando de si própria. Logo ela começou a trabalhar como uma mulher mais elegante de moda logo ela começou a ser reconhecida por suas colegas e sua patroa. Bastou ela ser uma nova secretaria.

        Miranda fazia com seus funcionários pratiquem tanto para que tivesse êxito em seus objetivos no fim do dia eles tinham que melhorar cada vez mais, e ela sempre conseguia. Isso mostra que quem e chefe tem que mostrar que tem que trazer melhores resultados e também mostrar pra eles que são capazes apenas acreditar em si mesmo. Mais sabemos que atualmente não e preciso ter uma chefe igual Miranda pois se você e capaz do além e seu chefe não vê isso você não fica na empresa e vá em outra que vê seu potencial ou o contrário também.

        No filme vimos que Andy abandonou seu relacionamento devido que ela trabalhava muito durante o dia e noite por que ela queria ter uma dedicação total no trabalho por que ela sabia que aquele trabalho poderia levar no futuro sua carreira muito melhor. Mais sabemos que atualmente não precisa acabar com o relacionamento por seu trabalho apenas precisa arrumar algumas horas extras para ter um destaque em sua empresa.

        Por fim podemos Concluir que o filme diabo da veste prada e filme muito bom para aquelas pessoas que está cursando Administração devido ele apresentar vários pilar administrativo e também várias formas que encontramos na gestão de empresas, nos funcionários também. Mais não podemos seguir muitas coisas que era passadas no filme por que nos dias atuais e de outra forma mais igual está no filme. E pode observar que para ter resultados na empresa precisa acreditar em si mesmo e fazer com que seu patrão veja que você tem lucros na empresa e que logo assim você terá recompensas mais para isso tenham lucros e pensam antes de agir para não prejudicar sua vida pessoal também.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)   pdf (63.4 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com