TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do filme como estrelas da terra

Por:   •  16/11/2015  •  Resenha  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 2

Como estrelas da terra

O filme conta a história de um menino e 9 anos chamado Ishaan Awasthi, ele sofre de dislexia, estuda em uma escola normal e repetiu uma vez o terceiro período e está correndo o risco de isso acontecer de novo. O menino diz que as letras dançam em sua frente e não consegue acompanhar as aulas e nem prestar atenção. Seu pai acredita que ele é indisciplinado e o trata com rudez e falta de sensibilidade.

Com a falta de compreensão dos pais e dos professores, a sua dificuldade para o aprendizado o menino e mal tratado e ate humilhado pelos seus professores, perante os colegas de classe. Isto atrapalha muito no decorrer das aulas, ate que o pai de Ishann decidiu levar seu filho pra um internato.

Chega ao internato à mesma coisa acontece, ate que aparece um professor que veio substituto, quando esse professor conhece Ishaan ele percebe de cara que ele tem um problema grave pro aprendizado e decidi ajuda-lo. Ele ensinou Ishaan a ler e escrever em horas diferente das aulas e com sua metodologia de ensino o menino começou a aprende, pois o professor usava o incentivo pra que o menino não desistisse ao contrario de todos os outros professores que ele teve ate aquele momento.

O professor ele tem o poder de ajudar ou piorar a situação de um aluno, isto e bem claro neste filme. Os professores não estavam se preocupando com o aluno ate que chegou este professor e fez o Ishaan sair do pior aluno pra um aluno que ganhou ate um torneio de pintura.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com