TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO ESTUDANTE DO ENSINO MEDIO

Por:   •  23/5/2022  •  Relatório de pesquisa  •  410 Palavras (2 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório individual do estudante

Nome do Estudante: _____________________

Disciplina:___________ – 2 aulas semanais

Série: 1º ANO E

Professora _____________

         O ________________________, é um estudante extremamente indisciplinado, não aceitando os limites estabelecidos pelos educadores. Durante as aulas, costuma ignorar as solicitações desta professora que vos escreve. Sempre está conversando e/ou provocando os demais estudantes, distraindo-os e prejudicando não só o próprio desempenho, mas também de toda a classe.

         Diversas vezes a aula tem que ser interrompida para chamar-lhe a atenção, desta forma, só é possível conduzir a minha aula quando o estudante é tirado da sala de aula junto com seu colega ________________ . Além disso, não realiza as tarefas em sala de aula e nem as de casa, como é possível ver abaixo, suas notas estão abaixo da média, principalmente por falta de realização e falta de interesse nas atividades propostas, inclusive, nas atividades em grupo.

         Observa-se que o estudante possui déficits no repertório de habilidades sociais, resultado em comportamentos problemáticos. Em muitas situações, foi desrespeitoso com a professora, deixando de seguir as solicitações desta educadora; entrando com muito atraso nas aulas, saindo sem permissão, ou ficando em pé na porta da sala de aula, observando o corredor.

         Ressalto que já conversei com o estudante diversas vezes individualmente, porém, sem sucesso na melhora de seu rendimento e comportamento. Seus colegas de classe já vieram conversar comigo por diversas vezes, solicitando que os estudante mudasse de escola, pois o mesmo juntamente com seu colega ________________________ os impedem (em todas as aulas) de estudar e prestar atenção nos professores.

         Por fim, concluo que, após três meses de aula, não houve nenhum avanço tanto no comportamento quanto no interesse pedagógico do estudante que continua com dificuldades para cumprir regras e ainda demonstra violência e falta de respeito e cordialidade com os colegas, professores e funcionários desta escola. Nesta escola, somos todos educadores e em conjunto estamos trabalhando para que o estudante perceba a importância de cada um para seu desenvolvimento global, e infelizmente o estudante parece não dar a mínima importância no trabalho desta escola.

        Coloco-me à disposição da gestão escolar para eventuais esclarecimentos sobre o estudante.

 São Paulo, 12 de maio de 2022.

_____________________________________

Professora _________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (45 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com