TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APII LEITURA E ESCRITA

Por:   •  14/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

Caro Aluno,

Conforme indicamos no conteúdo teórico, você vai escrever um e-mail utilizando adequação de linguagem para cada um dos diferentes enunciatários. Como proposto, você vai escrever dois e-mails:

a) um para seu amigo contando como está sendo a experiência no curso de Letras Online

b) outro para seu chefe, relatando a mesma experiência.

Em ambos os e-mails, você deve apresentar as razões por que escolheu esse curso e quais as impressões que formou até agora, porém, cada um deles deverá mostrar qual a relação que você tem com a pessoa que vai receber o e-mail. O nível de linguagem em ambos não será igual; a forma de abordar o tema (sua experiência no curso de Letras) também não será a mesma.

Os e-mails não devem ser muito longos; não ultrapasse os 250 caracteres. Não se esqueça de planejar o texto e depois de escrevê-lo, faça uma revisão cuidadosa. Retome os passos que indicamos no conteúdo teórico em relação ao gênero "Respostas de Fóruns". Escreva em Word, fonte Arial, 12.

Por fim, publique o documento no espaço reservado para a atividade de aprofundamento (AP) dessa unidade encaminhando-o para a avaliação da tutoria dentro do prazo definido no calendário do curso. Há possibilidade também de enviá-lo como um anexo.

Bom trabalho!

Bom dia amiga!

Comecei a cursar faculdade de pedagogia EAD, estou achando bem interessante.

A vantagem para quem tem que trabalhar o dia inteiro como eu, e não tem aquela disponibilidade para frequentar todos os dias a faculdade, o curso a distância é uma excelente opção.

Embora o curso apresenta menos dificuldades que a faculdade presencial, não o torna menos importante, pois é preciso ter uma disciplina muito grande para estudar praticamente sozinho, assuntos que nuca vimos na vida, e sem o professor ao lado acabam dificultando um pouco mais.

Pra quem tem a possibilidade de fazer cursos presenciais é bom, por que terá mais recursos, mas para quem não tem essa condição vejo a faculdade a distância como uma ótima opção, no meu caso está sendo muito bom e tenho aprendido bastante e não me arrependo.

Bom dia Sr. Freitas!

Estou cursando a faculdade de pedagogia EAD, este tipo de ensino exige muito do aluno, afinal não é um curso livre, apesar de falarem que estudamos na hora que queremos, não é bem assim que funciona.

O curso EAD possui as mesmas disciplinas que o curso presencial, mas exige muita força de vontade para aprender, e bastante disciplina do aluno, é preciso conhecer a aula, participar de fóruns obrigatórios, e fazer pesquisas.

Antes de ingressar em um curso a distância é importante que o aluno verifique tudo, como quais as melhores universidades que tem a aprovação do MEC, que tem compromisso com o cronograma do curso oferecido entre outras coisas, pois assim como no presencial, há muitas universidades que não tem compromissos, e isso pode levar a uma perca de tempo para o aluno.

Mas o mais importante é que este curso oferece o mesmo recurso que o presencial, no entanto, polpa o tempo de pessoas como eu que trabalho e não disponho de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (41 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com