TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA DO FILME: UMA VIAGEM INESPERADA MISSÃO ESPECIAL

Por:   •  12/9/2018  •  Resenha  •  437 Palavras (2 Páginas)  •  14.874 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO DO FILME: UMA VIAGEM INESPERADA  MISSÃO ESPECIAL

O filme traz a personagem Corrine que descobre que seus dois filhos gêmeos são autistas, ela fica inconformada a princípio, mas acaba aceitando o laudo. Ela então conta ao marido sobre o fato, e ele lhe diz que não quer lidar com o problema do autismo. Por isso, Corrine o abandona, e passa a criar os meninos, sozinha. Ela os coloca numa escola e não informa sobre problema dos meninos. Mas a atitude estranha das crianças faz com que os professores a acusem de maus tratos e, quando Corrine conta a verdade, eles a mandam procurar outra escola. Corrine então começa sua luta incessante e consegue um professor para trabalhar com seus filhos , porém em casa longe de todos e da escola ,( onde eram vistos como problemas).

         Para não se tornar uma prisioneira dessa deficiência ela propõe que os filhos tenham uma vida normal, assim começando a enfrentar diversos obstáculos quando se põe em busca dessa nova vida. Finalmente, graças ao apoio incondicional da mãe e o auxilio do professor, as crianças conseguem superar as dificuldades impostas pela doença. 

A mãe tem de superar preconceitos impostos pela sociedade e demonstrar a capacidade dos seus filhos, ela mostra força e dedicação e prova que é mais forte que qualquer barreira que surgisse e assim começa a ser aceita pelas pessoas, o que pode ser inesperado era que a atenção e generosidade de Doug, o encanador que fazia reparos em sua casa, viesse mudar a rotina dessa família. Doug compartilha dos problemas e participa constantemente na vida dos meninos, o que desperta em Corrine um novo sentimento. , Ele também descobre o talento musical de um dos garotos.

         As mudanças se iniciam quando um dos gêmeos é aceito em uma conceituada  escola  de música  e o outra vai para a equipe de corrida de Cross Country, a superação  deles é incrível e os irmãos alcançam um sucesso que supera todas as expectativas, demonstrando assim que o amor ultrapassa todos os limites da realidade, o que tornou a missão especial em dobro.

                                                               

 Jhennify Karla de Medeiros Silva

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (57.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com