TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Coaching e Mentoring

Por:   •  22/3/2019  •  Trabalho acadêmico  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

Coaching e Mentoring

Não, a estratégia utilizada pelo gestor é voltada a resultados e o coaching e mentoring seria para desenvolvimento de competências e ou habilidades

Representatividade e liderança- pois ele é o espelho da sua equipe e a ligação com os demais setores e é de sua responsabilidade os erros e acertos da equipe, então ele deveria saber que a tática usada não desenvolve habilidades.

Eu indicaria o método de Avaliação 360 graus: trata de compartilhar informações e percepções (feedback) sobre o trabalho do avaliado fornecidos pelas pessoas que recebem diretamente os resultados. Propicia autoconhecimento, integração com o seu ambiente e comprometimento com resultados. Pois, acho muito válida essa troca, e de suma importância para o bom funcionamento do trabalho em equipe.

Acredito que Stephen, deveria ter esclarecido as expectativas e ter considerado as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores, a partir do momento que ele lançou uma meta agressiva, o ideal era ter explicado o por que e dado o descondicionamento de como as atingi las e como as vendas já não estavam indo em, antes da campanha lançada, seria interessante que ele os treinasse e sondasse os motivos da baixa nas vendas.

De nada vale todo estudo e esforço se não houver uma comunicação funcional, maturidade para um feedback reciproco, pois os vendedores são os pontas e a ligação direta com o cliente, então antes de qualquer coisa, eu faria uma reunião para os ouvir e expor a real situação e depois levantaria as necessidade de treinamento e desenvolvimento da equipe, para que depois fosse lançada as metas agressivas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (26.7 Kb)   docx (7.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com