TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps filme a negociaçao

Por:   •  5/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  256 Visualizações

Página 1 de 3

Filme: A Negociação (1998,policial,com Samuel L.Jackson e Kevin Spacey)

 

   Sinopse: Em Chicago, Danny Roman (Samuel L. Jackson) um policial especialista em lidar com sequestradores, quando os reféns tem risco eminente de vida. Mas a situação se inverte quando seu parceiro é assassinado e ele se torna o principal suspeito. Pouco antes da morte a vítima tinha lhe contado que os quase dois milhões de dólares do fundo de pensão, que tinham sido desviados, era uma armação de gente do seu próprio departamento. Tentando provar sua inocência ele, em uma atitude desesperada, invade a direção dos Assuntos Internos e faz cinco reféns, se tornando um sequestrador e exigindo como negociador Chris Sabian (Kevin Spacey), um policial desconhecido, pois se não pode confiar nos amigos, um estranho é a pessoa ideal. Apesar dele conhecer todas as técnicas de invasão em casos de sequestro, seu tempo é curto, pois precisa descobrir a verdade rapidamente, já que do lado de fora os envolvidos no esquema de corrupção estão prontos para invadir o local, não para salvar os reféns e sim para matá-lo.  

 

  • No começo do filme Danny Roman usa a comunicação, tentando acalmar o sequestrador que esta a disposição de matar sua própria filha, se não trouxerem a sua esposa. Não tendo êxito Danny usa um "blefe" para entrar no local, e consegue resgatar o refém e imunizar o sequestrador.
  • Quando Danny esta como sequestrador, ele manda um refém dizer aos policiais que ele quer falar com Chris Sabian,pois ele não confiava em ninguém de seu distrito, então ele usa uma terceira parte no conflito.
  • Quando Farley tenta renegociar o prazo para trazer Chris Sabian, ele usa o tipo psicológico restritivo para "zombar" e intimidar Farley e os policiais que estão com ele.
  • Danny usa as informações que ele possui de cada companheiro de seu distrito para, trazer a reflexão de todos que ele não mudou para o lado mal, só que provar sua inocência.
  • Quando Sabian sobe ate onde Danny esta um dos policiais comete uma entrada negativa mandando a invasão com dois policiais e acaba comprometendo a negociação de Sabian.
  • Danny para tomar de volta o poder da negociação ele usa um "blefe" ele forja a morte de um policial para mostrar que ele fala serio.
  • Sabian corta a eletricidade e sobe ate Danny e o intimida, pois ele tinha cometido uma entrada negativa , Danny pede para ligar novamente a eletricidade, mas Sabian o questiona  e Danny oferece um refém em troca e continua com o poder da negociação em mãos.
  • Sabian tenta usa um "blefe" trazendo um falso informante para acabar com a situação e libertar os reféns, mas Danny usa as informações que conseguiu e descobre o blefe e usa a favor dele.
  • No final do filme Sabian usa um "blefe" forjando a morte de Danny,e chamando para a negociação o policial corrupto, a troca das provas por uma porcentagem do dinheiro roubado, e o corrupto acaba confessando o crime.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (70.8 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com