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16.137 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 10.201 - 10.230

  • OS FUNDAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    OS FUNDAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Fundamentos da tecnologia Código: - Disciplina - FUNDAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Enunciado: - Na era digital, uma das principais aplicações de sistemas de informações está no comércio eletrônico. Uma das modalidades que mais tem crescido nos últimos anos é o comércio eletrônico realizado por meio de dispositivos móveis. Esse tipo de comércio eletrônico é conhecido como: Alternativa correta:  a) m-commerce. Código: - Disciplina - FUNDAMENTOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - Enunciado: -

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    Tamanho do trabalho: 469 Palavras / 2 Páginas
    Data: 14/3/2021 Por: abdalaone
  • Os Fundamentos de Tecnologia da Informática

    Os Fundamentos de Tecnologia da Informática

    PÁGINA 8 1. Aplicação móvel como os celulares Iphone e Black Berry. Eles apoiam a praticidade de ter a tecnologia em mãos facilitando o trabalho. Melhoram na geração de informações rápidas, precisas e principalmente úteis para o processo de tomada de decisões garantindo uma estruturação de gestão diferenciada, resultando em vantagem competitiva sobre as demais empresas. 2. No Hospital Doylestown, o sistema dos dispositivos digitais fornece informações sobre sinais vitais, medicamentos, resultados de laboratório, alergias,

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    Tamanho do trabalho: 943 Palavras / 4 Páginas
    Data: 10/6/2020 Por: Evânia Vieira Carvalho
  • Os Fundamentos de um processo iterativo e incremental

    Os Fundamentos de um processo iterativo e incremental

    Introdução 1. (V) O RUP é um processo de desenvolvimento que explora integralmente o padrão UML. 2. (V) Utiliza uma abordagem iterativa, centrada na arquitetura e dirigida a casos de uso. 3. (F) O processo de iteração descreve a comunicação entre duas ou mais partes, enquanto que uma interação significa repetir uma quantidade definida de passos de forma cíclica. 4. (V) O RUP é conhecido por ser: iterativo e incremental; orientado a objetos; guiado por

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    Tamanho do trabalho: 1.533 Palavras / 7 Páginas
    Data: 27/6/2018 Por: Luiz Alves
  • Os Fundamentos de um processo iterativo e incremental

    Os Fundamentos de um processo iterativo e incremental

    Introdução 1. (V) O RUP é um processo de desenvolvimento que explora integralmente o padrão UML. 2. (V) Utiliza uma abordagem iterativa, centrada na arquitetura e dirigida a casos de uso. 3. (F) O processo de iteração descreve a comunicação entre duas ou mais partes, enquanto que uma interação significa repetir uma quantidade definida de passos de forma cíclica. 4. (V) O RUP é conhecido por ser: iterativo e incremental; orientado a objetos; guiado por

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    Tamanho do trabalho: 1.533 Palavras / 7 Páginas
    Data: 27/6/2018 Por: Luiz Philipe Serrano Alves
  • Os Fundamentos de UML

    Os Fundamentos de UML

    Script UML UML, que vem de Unified Modeling Language, é uma linguagem unificada que permite modelar e documentar aplicações de software. E também permite visualizar de forma padronizada o projeto ou design de um sistema. O objetivo da UML é aumentar a produtividade e otimizar as etapas que envolvem o desenvolvimento de um sistema, e assim também vai ser aumentada a qualidade do produto final. É importante notar que a UML não é um método

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    Data: 25/10/2022 Por: pedrohfsouza
  • Os Fundamentos do CSS

    Os Fundamentos do CSS

    FUNDAMENTOS DO css O CSS, sigla para Cascading Style Sheets (Folhas de Estilo em Cascata), é uma linguagem de estilo utilizada para descrever a apresentação de um documento escrito em uma linguagem de marcação, como HTML. Com o CSS, os desenvolvedores têm a capacidade de controlar o layout, as cores, as fontes e outros aspectos visuais de uma página da web. Neste texto, exploraremos os fundamentos do CSS, desde sua sintaxe básica até conceitos mais

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    Data: 21/2/2024 Por: Marcelo Carvalho
  • Os Fundamentos do Sistema em Nuvem

    Os Fundamentos do Sistema em Nuvem

    PRADO, E.; SOUZA, C. A. de. Fundamentos de Sistemas de Informação. Rio de Janeiro: Elsevier, 2014 - Capítulo 13 - Computação em nuvem 1. Cite quais são as características básicas da computação em nuvem. Resposta: Podem-se destacar Três das características básicas da CN, a saber: ● Recursos computacionais configuráveis e compartilháveis: pressupõe que os recursos disponibilizados por um provedor podem ser compartilhados por vários consumidores, os quais podem configurá-los de acordo com suas necessidades e/ou

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    Tamanho do trabalho: 494 Palavras / 2 Páginas
    Data: 17/6/2019 Por: Maih_Luci
  • Os Fundamentos em Big Data

    Os Fundamentos em Big Data

    Cap. 1 – Definição e fundamentos do Big Data Pergunta 1 Ao considerarmos a dimensão do valor, NÃO podemos afirmar que: Resposta Selecionada: O foco em ganhos intangíveis são tão importantes quanto os ganhos tangibilizáveis. Respostas: O foco em ganhos intangíveis são tão importantes quanto os ganhos tangibilizáveis. O projeto deve ter um ROI positivo e facilmente mensurável. A proteção do market share da empresa deve ser considerada. A qualidade do serviço prestado deve aumentar

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    Tamanho do trabalho: 4.376 Palavras / 18 Páginas
    Data: 12/6/2017 Por: jeff_prudential
  • Os Fundamentos HTML 5

    Os Fundamentos HTML 5

    HTML5 Fundamentos 1.1.A história da HTML HTML (Hypertext Markup Language) é uma linguagem para publicação na Web baseada no conceito de hipertexto, ou seja, elementos que se conectam entre si formando uma rede de informação. Esses elementos podem ser áudio, vídeo, texto etc. O hipertexto possibilita a comunicação de dados e a organização de conhecimentos e informações. Nesse contexto, a HTML surge como proposta de linguagem universal, entendida por vários meios de acesso, para distribuição

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    Tamanho do trabalho: 1.238 Palavras / 5 Páginas
    Data: 1/10/2015 Por: Pamela Lima
  • Os Fundamentos Informática

    Os Fundamentos Informática

    Ex.1.2. Sobre “software” 1. O que você entende por “software” básico? R= Software básico tem como responsabilidade, realizar o entrelace entre o hardware das máquinas e o serviço de um maior alto nível. O BIOS é um software básico de um computador pessoal. Em que pode ser agrupado os softwares básicos em três grandes grupos que são os sistemas operacionais, operacionais e seus ambientes e linguagens operacionais. 2. Cite dois exemplos de “software” básico. Um

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    Data: 12/10/2018 Por: Marcilio Bernardo
  • Os Fundamentos Para Computação

    Os Fundamentos Para Computação

    Pergunta 1 1 em 1 pontos Os sistemas de numeração podem utilizar de diferentes representações de acordo com a base utilizada, como a binária com base 2, permitindo também que operações como soma, subtração, multiplicação e divisão, dentre outras, possam ser aplicadas. Considere os seguintes números que estão representados pelo sistema de numeração binário: X = 111011111011 Y = 110011001100 O valor em hexadecimal que corresponde a soma (X+Y) e subtração (X-Y) destes números são,

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    Tamanho do trabalho: 1.224 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/9/2021 Por: Douglas Perez
  • Os Games de Realidade Virtual

    Os Games de Realidade Virtual

    Games Multimídias como Metodologia de Ensino Robson Gonzaga Silva Mestrado de Sistemas e Computação UNIFACS – Universidade Salvador Salvador – BA professor.robsongonzaga@gmail.com RESUMO O presente projeto tem como objetivo, demonstrar a importância das TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) no processo de ensino/aprendizagem no contexto da sociedade moderna, através de metodologias mais dinâmicas de construção de conhecimento de forma coletiva e colaborativa, através de jogos multimídia e programação de computador. Keywords: TIC, Educação Digital, Educação

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    Data: 23/11/2019 Por: Robson Gonzaga
  • Os hackers invadem a rede informática da Microsoft

    Pergunta 1 Tecnologia Hackers invadem a rede de computadores da Microsoft 27 out. 2000 Direção da maior empresa de softwares do mundo descobriram que invasores tiveram acesso aos códigos produzidos pela companhia e chamam o FBI para ajudar nas investigações. Veja Online – Notícias diárias No trecho reproduzido, incorre-se num erro gramatical, por conta: A. da concordância do verbo “descobriram”. B. do emprego de artigo em “aos códigos”. C. da apassivação do verbo “produzidos”. D.

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    Tamanho do trabalho: 247 Palavras / 1 Páginas
    Data: 26/8/2014 Por: rsaullo
  • Os Identificadores de Atributos

    Os Identificadores de Atributos

    1. Responda os três itens a seguir. ________________ ATIVIDADE 1 Item 1. Quais dos identificadores de atributos abaixo não são válidos? Explique o motivo. 1. nome_do_pai 1. nome 1. n2 1. endereço(1) 1. titulação 1. salário$1 1. 13º_salario 1. 1contador 1. velocidade inicial 1. dia&noite 1. atributo teste 1. int 1. dia_e_noite 1. diaEnoite Os atributos que não são validos são: d) pois não pode utilizar caracteres especiais como parênteses (); g) não pode iniciar

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    Tamanho do trabalho: 1.330 Palavras / 6 Páginas
    Data: 28/8/2018 Por: Albino Magalhães
  • Os impactos da evolução do jogos digitais na sociedade

    Os impactos da evolução do jogos digitais na sociedade

    ERIK SOUZA FERNANDES OS IMPACTOS DA EVOLUÇÃO DOS JOGOS DIGITAIS NA SOCIEDADE Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade de Tecnologia da Praia Grande, como exigência parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Orientador: Jônatas C. Dias PRAIA GRANDE OUTUBRO/2015 AGRADECIMENTOS Aos meus pais e familiares que sempre me apoiaram em todos momentos da minha vida. À Camille Rocha que me ajudou em muitos pontos na pesquisa. À

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    Data: 17/5/2016 Por: Erik S. Fernandes
  • Os Impactos negativos e positivos do uso do celular na sociedade

    Os Impactos negativos e positivos do uso do celular na sociedade

    Impactos negativos e positivos do uso do celular na sociedade RESOLUÇÃO DA ATIVIDADE Hoje a evolução tecnológica está cada vez mais presente nas vidas das pessoas, como é o caso o uso dos smartphones pelas pessoas para se comunicar com colegas de trabalho, escola, familiares e amigos. Há quem diga que não dá importância para o aparelho celular, para os grupos de WhatsApp e redes sociais, porem a grande maioria da população não fica um

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    Tamanho do trabalho: 292 Palavras / 2 Páginas
    Data: 20/10/2018 Por: tiago.jansen
  • Os Impactos no processo de ensino e aprendizagem

    Os Impactos no processo de ensino e aprendizagem

    Impactos no processo de ensino e aprendizagem O objetivo principal deste trabalho é evidenciar uso da informática como ferramenta de ensino. O crescimento da Informática se faz presente em todas as áreas, e isso não é diferente na educação e na matemática. O uso das tecnologias hoje na educação de uma maneira geral é importante à construção do conhecimento. O conhecimento adquirido, não só nas disciplinas, mas também do uso adequado das tecnologias pelos alunos

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    Data: 17/11/2016 Por: Lucas Araujo
  • OS IMPRESSÕES E CONCEITOS SOBRE IHC

    OS IMPRESSÕES E CONCEITOS SOBRE IHC

    SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 3 2 DESENVOLVIMENTO 4 2.1 IMPRESSOES E CONCEITOS SOBRE IHC 4 2.1.1 Alguns Conceitos 4 2.1.2 Design de interfaces 4 2.1.3 Geração de interfaces 4 2.1.4 evolução de Interfaces e a interação com o usuario 4 2.1.5 Desafios em IHC 4 2.1.6 Sobre o conceito de uso 4 2.1.7 Ciclo de Vida para design de interação 4 2.1.8 Normatização ISSO em IHC 4 2.3 SISTEMAS DE COMERCIO ELETRONICO 4 2.3. POLITICAS

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    Tamanho do trabalho: 7.369 Palavras / 30 Páginas
    Data: 7/2/2016 Por: dlvti
  • Os Indios Cariris

    Os Indios Cariris

    Índios Cariris Isaac Bernardo Alves [1] 1. INTRODUÇÃO A mais de trezentos anos atrás os colonizadores das terras do Cariri chegaram e descobriram uma tribo onde lhe deram este que dá nome ao conjunto de cidades, incluindo Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Jardim, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri. Mas hoje pouco se sabe sobre esta tribo, pois os historiadores e pesquisadores não tiveram a curiosidade e o esforço de

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    Tamanho do trabalho: 436 Palavras / 2 Páginas
    Data: 29/9/2016 Por: IsaacBAlves
  • OS INVESTIMENTOS x DEPRECIAÇÃO DE ATIVOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

    OS INVESTIMENTOS x DEPRECIAÇÃO DE ATIVOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.

    INTRODUÇÃO A PESQUISA: CONCEITO, ESTRUTURA E ELABORAÇÃO. Aline Zuchi Marcelino¹ Jeany Eskelsen² RESUMO O presente trabalho tem por principal objetivo trazer ao leitor, independente de sua área de atuação, maior conhecimento em criação de projetos, mostrando de forma resumida todas as etapas necessárias para a devida elaboração e destacando principalmente a importância da etapa de planejamento, que por sua vez está diretamente ligada com o sucesso na execução das etapas subseqüentes. Usou-se como metodologia para

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    Tamanho do trabalho: 823 Palavras / 4 Páginas
    Data: 25/5/2020 Por: Aline Marcelino
  • Os Jogos Baseados em Aprendizagem

    Os Jogos Baseados em Aprendizagem

    CEP – Centro de Educação Profissional de Itajubá Técnico em Informática Douglas Sales da silva Rayara Guedes da Silva Raissa Vitória Tarcitano Dias da Silva Fabio Jr Ribeiro Samanta Estéfani Silva Pereira Gabriel Tavares Ribeiro Jogos Baseados em Aprendizagem Ênfase em Jogo da Memória Itajubá 2018 ________________ CEP – Centro de Educação Profissional de Itajubá Técnico em Informática Douglas Sales da silva Rayara Guedes da Silva Raissa Vitória Tarcitano Dias da Silva Fabio Jr Ribeiro

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    Tamanho do trabalho: 627 Palavras / 3 Páginas
    Data: 6/9/2018 Por: Rayara Silva
  • OS JOGOS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DIGITAL DE ENSINO

    OS JOGOS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DIGITAL DE ENSINO

    UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL CENTRO UNIVERSITÁRIO DO DISTRITO FEDERAL – UDF TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS JOGOS EDUCACIONAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DIGITAL DE ENSINO Projeto desenvolvido para a disciplina de Projeto Integrado de Tecnologia da Informação, como parte da avaliação referente ao curso Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas. Professora / Tutora: Gislene P. Oliveira JADES DANIEL NOGALHA DE LIMA RGM 17206481 BRASÍLIA-DF MAIO / 2017 RESUMO A sociedade hoje vem passando

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    Tamanho do trabalho: 2.736 Palavras / 11 Páginas
    Data: 17/12/2017 Por: Jades Nogalha
  • OS METODOLOGIAS ÁGEIS

    OS METODOLOGIAS ÁGEIS

    CENTRO PAULA SOUZA ETEC PROF. MARIA CRISTINA MEDEIROS Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio[a] Victor Ferreira Garcia METODOLOGIAS ÁGEIS Ribeirão Pires 2018 Victor Ferreira Garcia METODOLOGIAS ÁGEIS Trabalho sobre Metodologias Ágeis, apresentado no curso Informática para Internet da ETEC prof. Maria Cristina Medeiros, sob orientação da professora Cíntia Pinho no componente curricular Operações de Softwares Aplicativos. Ribeirão Pires 2018 ________________ RESUMO Este trabalho faz uma breve explicação sobre as metodologias ágeis, faz

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    Tamanho do trabalho: 6.140 Palavras / 25 Páginas
    Data: 18/4/2018 Por: titcharito13
  • OS MÉTODOS ÁGEIS

    OS MÉTODOS ÁGEIS

    ENGENHARIA DE SOFTWARE TEMA: METODOS AGEIS Criciúma, 04 de março de 2015. 1. METODOS AGEIS Com as indústrias de desenvolvimento de software tem se tornado muito importante no nosso tempo os métodos ágeis utilizados para desenvolvimento de software é um diferencial, pois promete aumentar a satisfação do cliente acrescentando mais valor ao produto final, assim se produz um software de qualidade e acelerando ainda mais os prazos de desenvolvimento dos projetos. As metodologias ágeis são

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    Tamanho do trabalho: 1.813 Palavras / 8 Páginas
    Data: 5/5/2015 Por: SrDeathSkull
  • Os Métodos Ágeis - Vantagens

    Os Métodos Ágeis - Vantagens

    Métodos Ágeis - Vantagens João Pacifico Bezerra Neto Engenharia de Software – TADS / 2018.2 Os métodos ágeis (do inglês Agile Software Development), como o próprio nome diz, envolve um conjunto de metodologias que serve para acelerar o ritmo dos processos de desenvolvimento de software. Sua origem ocorreu em meados dos anos 1990, o conceito de Agile não demorou a ser difundido entre os especialistas, o que resultou na criação de diferentes modelos que dão

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    Tamanho do trabalho: 1.995 Palavras / 8 Páginas
    Data: 28/8/2018 Por: Joao Pacifico Dados
  • OS MÉTODOS ÁGEIS E FRAMEWORK DE ESCALA

    OS MÉTODOS ÁGEIS E FRAMEWORK DE ESCALA

    Bolsas de Estudo Mackenzie - Educa Mais Brasil ESPECIALIZAÇÃO EM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL MÉTODOS ÁGEIS E FRAMEWORK DE ESCALA – TURMA 01C ATIVIDADE DE APROFUNDAMENTO – TRILHA 6 HÉLDER VITORINO MARÇO DE 2021 BRASÍLIA - DF ENUNCIADO Olá pessoal! Estamos finalizando a nossa jornada sobre os modelos ágeis. Vamos praticar o agnostic agile? Leia o seguinte artigo: GUAY, Tim. Ágil agnóstico: a chave para o sucesso da transformação lean ágil. InfoQ, nov. 2018. Disponível em: https://www.infoq.com/br/articles/agnostic-agile-success/.

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    Tamanho do trabalho: 1.190 Palavras / 5 Páginas
    Data: 16/4/2021 Por: helder.vitorino
  • OS MÉTODOS AVANÇADOS DE PROGRAMAÇÃO

    OS MÉTODOS AVANÇADOS DE PROGRAMAÇÃO

    Capítulo 1 – Orientação a Objeto Motivação da criação de Padrão de Projeto/Design Pattern: Padronizar a resolução de problemas recorrentes no desenvolvimento e manutenção de software orientado a objetos Classes: São moldes contendo atributos e métodos Objetos: São os produtos desses moldes Abstração: Definição de entidades do mundo real Encapsulamento: Técnica para esconder os detalhes internos, atributos private, getters e setters Herança: Classe que herda características de outra classe; JAVA (extends) , C# ( :

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    Tamanho do trabalho: 945 Palavras / 4 Páginas
    Data: 23/12/2018 Por: Thaynah Costa
  • Os Métodos Computacionais

    Os Métodos Computacionais

    //Calcular media na UNICAP clear clc n=evstr(x_dialog("Clique na caixa de texto e digite o seu nome entre aspas. Depois clique ok","""""")); d=evstr(x_dialog("Clique na caixa de texto e digite o nome da diciplina entre aspas. Depois clique ok","""""")); x1=evstr(x_dialog("Clique na caixa de texto e digite a nota do 1º GQ. Depois clique ok","")); x2=evstr(x_dialog("Clique na caixa de texto e digite a nota do 2º GQ. Depois clique ok","")); m=(x1*2+x2*3)/5; if m>=5 & x2>=3 then messagebox(msprintf(gettext("Nome do(a)

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    Tamanho do trabalho: 575 Palavras / 3 Páginas
    Data: 18/6/2020 Por: Fernando Rangel
  • Os métodos da Google

    1- As organizações burocráticas seguem a lógica estatal, isto é, comandadas pelo Estado, que tem a obrigação de zelar pela ordem da sociedade. Já empresas como a IBM são transnacionais, obedecem apenas a lógica do capitalismo, não tem vínculos com o país que estão instaladas e tem uma alta mobilidade justamente por esses motivos: estão em busca de custos baixos e leis pouco rígidas. 2- Os líderes da Google querem que seus empregados "pensem em

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    Tamanho do trabalho: 426 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/5/2013 Por: lucaspellado
  • Os métodos da Google

    A empresa google é um site mais empresarial pois dispõe ferramentas de buscas, de localização e de finanças, como o pagamento via internet, uma dessas ferramentas dispoem de poder comprar pela internet. O facebook é uma impresa para contatos com outras pessoas, diversão, divulgação e social pois é uma rede onde amigos se comunicam, divulgam o que fazem. Modelo de gestão dessas empresas é o seguinte: os líderes delas empresas querem que seus funcionários "pensem

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    Tamanho do trabalho: 242 Palavras / 1 Páginas
    Data: 6/5/2013 Por: DESON
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