TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exatas

Conhecimento tecnológico melhora o desempenho em todos os setores. Não perca a chance de descobrir algo novo em TrabalhosGratuitos.com.

102.341 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 33.121 - 33.150

  • Desenvolvimento de um estudo detalhado para Software Developer Company

    UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia EMPRESA CONSULTING Daniel Aparecido Martins Rosa RA:1222481 William Longo RA: 1224760 Curso: Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação Semestre: 3º RIBEIRÃO PRETO 2013 UNIP INTERATIVA RESUMO O objetivo deste trabalho é desenvolver um estudo detalhado para a empresa Software Developer, entregando um projeto com análise de riscos, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI. Será elaborado também um planejamento para

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 5.163 Palavras / 21 Páginas
    Data: 11/12/2013 Por: Willlongo
  • DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE

    JORGE, E. M. F. ; LIMA, G. A. F. . Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce. In: Sucesu2003, 2003, Salvador. Desenvolvimento De Um Framework Para E-Commerce, 2003. 1. DESENVOLVIMENTO DE UM FRAMEWORK PARA E-COMMERCE 2. Autores Guilherme Arruda Falcão Lima; Eduardo Manuel de Freitas Jorge 1. Resumo: Cada vez mais, a Internet tem se tornado um meio para as mais variadas formas de comércio. Neste ambiente, o modelo de funcionamento de diferentes sites de E-Commerce

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.180 Palavras / 13 Páginas
    Data: 13/9/2015 Por: diegoh222
  • DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT

    GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT INCONFIDENTES-MG 2013 ________________ GILCIMAR DALLÓ DESENVOLVIMENTO DE UM GERADOR DE AMBIENTES APLICAÇÕES PARA REDES SENSORES NA SOLUÇÃO SUNSPOT Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como pré-requisito de conclusão do curso de Graduação Tecnológica em Redes de Computadores no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Câmpus Inconfidentes, para obtenção do título de Tecnólogo em

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 11.816 Palavras / 48 Páginas
    Data: 4/6/2015 Por: pedro1313
  • Desenvolvimento de um interruptor momentânea

    Desenvolvimento de um interruptor momentânea

    ModeloBio3.bmp UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA BIOMÉDICA Interface Homem Máquina em Saúde Prof.: Adriano O. Andrade Relatório 4 ALUNO: Murillo Marcos Macedo Sanches Mateus Matrícula: 11221EBI010 01 DE OUTUBRO DE 2015 UBERLÂNDIA – MG Introdução O interruptor momentâneo é um componente que conecta dois pontos de um circuito ao pressioná-lo. Interruptores alteram um circuito elétrico por fazer ou interromper um contato. Normalmente, o interruptor faz uma mudança que permanece

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 536 Palavras / 3 Páginas
    Data: 30/4/2018 Por: Murillo Marcos
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GRÁFICA

    CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UNIP CAMPUS ARAÇATUBA “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM INTERFACE GÁFICA” JOGO DA VELHA COM IMAGENS DE RECICLAGEM ALUNO: EDGAR MOREIRA S. TEIXEIRA RA: 990732-7 INDICE 1. Objetivo Apresentação de um jogo com interface gráfica, desenvolvido com a linguagem de programação JAVA, e suas principais bibliotecas gráficas, AWT e SWING. O “Jogo da Velha” apresentado é um dos jogos mais populares e conhecidos, e que pode ser jogado por pessoas das mais

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 860 Palavras / 4 Páginas
    Data: 22/5/2019 Por: Edgar Moreira Soares Teixeira
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP Anderson Alves Schinaid Andre Alan Lopes Beatriz Caggiano Barbosa Igor Faggion Silveira Santos Washington Lopes de Sousa ATIVIDADES PRATICAS SUPERVISIONADAS DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA São Paulo 2016 Anderson Alves Schinaid RA. C558028 Andre Alan Lopes RA. T458862 Beatriz Caggiano Barbosa RA. C5588I2 Igor Faggion Silveira Santos RA. C618BE5 Washington Lopes de Sousa RA. C441HF0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado à

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.279 Palavras / 18 Páginas
    Data: 27/3/2017 Por: Beatriz Caggiano
  • Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    Desenvolvimento de um Jogo com Utilização de Interface Gráfica

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP Logo%20Unip%20novo CURSO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO APS - ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS CAMPINAS 2014 ________________ Felipe Euzébio Araújo RA: B635CH-5 Renato Santos de Oliveira Cossi RA: B68777-0 TEMA: “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. CAMPINAS 2014 ________________ Índice 1. Objetivo do trabalho 1 2. Introdução 1 3. Elementos de programação Orientada a Objetos 2 4. Dissertação 6 5. Projeto 8 6. Relatórios com as linhas de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.969 Palavras / 20 Páginas
    Data: 27/5/2017 Por: Felipe Jacob
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA ICET – INSTITUTO DE CIENCIAS E EXATAS E TECNOLOGIA BACHAREL EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA EDUCADOR: Fernando Mariani São Paulo, 28 de Novembro de 2014. Bruno de Souza Oliveira, B.5142D-7 Jeferson Gomes Miranda, B.71EAB-6 Lucas Silva Santos, B.406HD-0 Marlon Rocha Dourado, B.829HI-9 Samuel Henrique da Rocha, B.63216-0 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZACAO DE INTERFACE GRÁFICA Trabalho apresentado como exigência Para avaliação do

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 3.842 Palavras / 16 Páginas
    Data: 21/8/2017 Por: Marlon Rocha
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    http://logotipos.ws/wp-content/uploads/2013/01/logo-da-unip.jpg SOCIEDADE UNIFICADA PAULISTA DE ENSINO RENOVADO OBJETIVO INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS SÃO PAULO 2017 ________________ ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA”. SÃO PAULO 2017 ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS - APS “DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA” SÃO PAULO 2017 Sumário Relatório com as linhas de código do programa 6 Classe

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 9.565 Palavras / 39 Páginas
    Data: 25/4/2018 Por: lethiciarf
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA

    UNIVERSIDADE PAULISTA NOME DO ALUNO LEONARDO RIBEIRO SOUZA FRIGO - RA: C453897 MARIO DE ARAUJO GOMES JUNIOR - RA: C5759B4 JOÃO PAULO GONÇALVEZ QUEIROZ - RA: C527602 TÍTULO DO TRABALHO APS "DESENVOLVIMENTODEUMJOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA" SÃO PAULO 2016 Índice 1.Objetivo do trabalho e Motivação do Trabalho....................................................2 2.Introdução...............................................................................................................4 3.Regras do jogo (conceitos gerais)........................................................................5 4.Plano de desenvolvimento do jogo.......................................................................6 5.Projeto do programa...............................................................................................7 6.Código fonte do jogo.............................................................................................8 7.Apresentação do Programa..................................................................................22 8.Bibliografia.............................................................................................................24 9.Fichas APS.............................................................................................................25 10.Imagens Utilizadas no

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.337 Palavras / 18 Páginas
    Data: 1/6/2018 Por: Leonardo Ribeiro
  • Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE

    AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Campo Grande-MS 2015 AVM Faculdade Integrada Desenvolvimento de Games Lidiane Helena Oliveira de Almeida Desenvolvimento de um Jogo de Plataforma 2D para A Premiação de Desenvolvimento de Jogos de Educação Financeira do SEBRAE Projeto de pesquisa apresentado à AVM Faculdade Integrada como parte integrante do

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.626 Palavras / 7 Páginas
    Data: 22/4/2015 Por: Lidiane Helena
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID

    2º/3º Ciência da Computação (CC) DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID Alexandre Santos Eloi RA: C9245E - 4 Cidade Universitária – SP 2017 Alexandre Santos Eloi RA: C9245E - 4 DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO EM PLATAFORMA MOBILE ANDROID Trabalho apresentado ao curso de Ciência da computação – Universidade Paulista – Cidade Universitária. SÃO PAULO 2017 Sumário OBJETIVO E MOTIVAÇÃO DO TRABALHO ...................................................................................4 INTRODUÇÃO............................................................................................................................5 REGRAS DO JOGO/ CONCEITOS .................................................................................................7 Conceitos ..............................................................................................................................7 Como funciona? ....................................................................................................................7

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 2.067 Palavras / 9 Páginas
    Data: 26/5/2020 Por: Eloi69
  • DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA

    DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA

    CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO UTILIZANDO INTERFACE GRÁFICA Israel Junior – D049500 Victor Barreiros – T737079 ________________ Sumário OBJETIVO 3 INTRODUÇÃO 4 REGRAS DO JOGO 5 PLANO DE DESENVOLVIMENTO DO JOGO 8 RELATÓRIOS COM AS LINHAS DE CÓDIGOS 13 BIBLIOGRAFIA 26 ________________ OBJETIVO Os jogos educativos são ferramentas que possibilitam trabalhar diversos conceitos de forma participativa, interativa e dinâmica. O conteúdo de um jogo tem como proposito disseminar conteúdos dentre eles estão: Matemática,

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 8.575 Palavras / 35 Páginas
    Data: 11/5/2020 Por: Junior Batista
  • Desenvolvimento de um mapa rodoviário

    Figura 1 – Planta baixa de uma residência térrea de 80m2. No desenvolvimento do roteiro serão contempladas as seguintes etapas: - Determinação da carga instalada na iluminação e tomadas (de uso geral e específica); - Divisão dos circuitos e escolha da seção dos condutores (corrente e queda de tensão); - Distribuição das cargas entre as fases; - Escolha dos dispositivos de proteção, levando-se em conta a coordenação e a seletividade; - Determinação do quadro de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.175 Palavras / 5 Páginas
    Data: 6/4/2014 Por: eudesloco
  • Desenvolvimento de um mini-esquema de resistências e leitura de circuitos através de um multímetro digital para obtenção de resultados

    Introdução. Este trabalho tem como objetivo a determinação dos valores dos circuitos com a utilização dos códigos de cores impresso em cada resistor, leitura nominal de cada resistor e leitura com o multímetro; elaboração de mini circuito de resistores e leitura dos circuitos através do multímetro digital para obtenção dos resultados. CONCEITOS Para realização do experimento, analise e obtenções dos resultados foram necessários os seguintes conceitos abaixo relacionados: Resistores É um dispositivo elétrico que tem

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 697 Palavras / 3 Páginas
    Data: 20/11/2014 Por: francisco.vaz
  • Desenvolvimento de um modelo de sistema de entrada com controle de velocidade do jato no processo de produção de papel

    Devido ao constante aumento da demanda no mercado e a exigência por produtos de alta qualidade, a indústria papeleira necessita cada vez mais de máquinas modernas, com alta velocidade de produção, e consequentemente, dotada de um controle capaz de responder rapidamente às necessidades do processo produtivo [1]. Um dos sistemas mais importantes a serem controlados na fabricação de papel é a caixa de entrada. Sua função é distribuir a massa fibrosa em suspensão ao longo

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.252 Palavras / 6 Páginas
    Data: 20/8/2013 Por: jorgem
  • DESENVOLVIMENTO DE UM MOTOR DE BAIXO CUSTO MOVIDO A VAPOR

    DESENVOLVIMENTO DE UM MOTOR DE BAIXO CUSTO MOVIDO A VAPOR

    CENTRO UNIVERSITÁRIO DA AMAZÔNIA ENGENHARIA CIVIL E ELÉTRICA DESENVOLVIMENTO DE UM MOTOR DE BAIXO CUSTO MOVIDO A VAPOR. Santarém – PA 2018 CENTRO UNIVERSITÁRIO DA AMAZÔNIA ENGENHARIA CIVIL E ELÉTRICA TURMA GNA Ada Lorena Antonio Edney Henrique Umbuzeiro Igor Azevedo Jaqueline Angelica Leandro Ficagna Raimundo Wendel Vitor Rodrigues Trabalho apresentado à disciplina de Fundamentos da Termodinâmica do curso de Engenharia Civil e Elétrica da UNAMA, ministrada pelo Prof. Msc. Marlison Sá. Santarém – PA 2018

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 617 Palavras / 3 Páginas
    Data: 16/3/2019 Por: Lorena Bandeira
  • Desenvolvimento de um plano de ação para a implementação de EMS e conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente

    Sumário 1. Resumo ................................................................................................................. 04 2. Introdução ............................................................................................................. 05 3. Contextualização da Pesquisa ............................................................................... 06 4. Fundamentação Teórica.......................................................................................... 06 5. Análise e Interpretação dos Dados (Diagnóstico Estratégico)............................... 06 6. Desenvolvimento e Implementação do SGA–Sistema de Gestão Ambiental ...... 07 7. Resultados ........................................................................................................... 09 Bibliografia............................................................................................................... 11 Resumo: Para estruturação do projeto, o grupo partiu para a pesquisa de campo com a finalidade de levantar os ofensores da empresa, realizando uma entrevista com a equipe gestora e

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 2.091 Palavras / 9 Páginas
    Data: 26/4/2014 Por: crisvini
  • Desenvolvimento de um programa de manutenção

    INTRODUÇÃO Elaborar um programa de manutenção é importante e eficaz, pois além da manutenção representar um investimento ela pode evitar desastres organizacionais que podem gerar prejuízos ou deixar gerar lucro. Entende-se que o lucro é o principal foco de todas as empresas, pois sem lucro não há como sustentar uma empresa. Seguindo como a ideia, logo todas as empresas evitam gastos desnecessários e fazem de tudo para gerar mais lucro. O programa de manutenção auxilia

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.266 Palavras / 6 Páginas
    Data: 29/5/2014 Por: renatar1990
  • Desenvolvimento de um projeto de software para criar um sistema de interface simples e criativo

    OBJETIVO O propósito desse projeto de software a ser desenvolvido é a criação de um sistema de interface simples e criativa, familiarizando o usuário com o sistema logo a primeira vista. A tela principal especificando sem complicações que tipo de veículo o cliente vai escolher, a marca, o preço, as condições, tudo de maneira simples e intuitiva para não haver dúvidas na hora da escolha. DESENVOLVIMENTO: ESTUDO DE CASO : LOCADORA ALUNOS UNOPAR A “Locadora

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.403 Palavras / 6 Páginas
    Data: 31/5/2014 Por: bedeee
  • Desenvolvimento de um projeto para a construção de um calorímetro

    Introdução O projeto objetiva a construção de um calorímetro, calibrado e aferido, feito com materiais sustentáveis. Embasada nas disciplinas do terceiro semestre do curso de engenharia civil, justificará a necessidade da integração sistemática e não compartimentada de todas essas disciplinas. Sustentadas nas doutrinas de sustentabilidade e na reutilização de diversos materiais, não somente diminuindo os custos na elaboração e confecção, como também corroborando com a conscientização no que tange à proteção do meio ambiente. Sendo

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.749 Palavras / 19 Páginas
    Data: 30/5/2014 Por: rafaelbasilio
  • Desenvolvimento de um projeto que fornecerá terminais de computadores para consultas nos jogos da Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 em estações de metrô nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

    UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I - PIM I TERMINAIS DE CONSULTA PARA AS CIDADES DA COPA DO MUNDO Pólo TUCURUVI São Paulo 2013 UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores de Tecnologia PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I - PIM I TERMINAIS DE CONSULTA PARA AS CIDADES DA COPA DO MUNDO Curso: Gestão da Tecnologia da Informação 2º Semestre Pólo TUCURUVI São Paulo 2013 UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 4.577 Palavras / 19 Páginas
    Data: 8/11/2014 Por: rodrigowonder
  • DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE REDUTOR PARA 15 TONELADAS

    DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE REDUTOR PARA 15 TONELADAS

    brasão%20da%20republica Ministério da Educação Universidade Tecnológica Federal do Paraná Câmpus Cornélio Procópio Coordenação de Engenharia Mecânica – COEME Coordenação de Tec. Manutenção Industrial - COMIN logo_UTFPR PRÉ-PROJETO TÍTULO DO PROJETO: DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO DE REDUTOR PARA 15 TONELADAS ALUNO(OS): JHEFFERSON MACEDO LUCAS ROBERTO CÉLICO INSTITUIÇÃO: UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ ORIENTADOR: ROGÉRIO AKIHIDE IKEGAMI OBJETIVO(OS): OBJETIVO GERAL: Calcular e especificar os materiais e métodos para fabricação de uma redução de 15 toneladas, utilizando o

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 599 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/3/2016 Por: Jhefferson Macedo
  • DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO PARA O CONTROLE DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA UTILIZANDO A TECNOLOGIA RFID

    DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO PARA O CONTROLE DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA UTILIZANDO A TECNOLOGIA RFID

    URI – UNIVERSIDADE REGIONAL INTEGRADA DO ALTO URUGUAI E DAS MISSÕES PRÓ-REITORIA DE ENSINO CÂMPUS DE FREDERICO WESTPHALEN- RS DEPARTAMENTO DE ENGENHARIAS E CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO PARA O CONTROLE DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA UTILIZANDO A TECNOLOGIA RFID GLACIANE GRELLMANN Frederico Westphalen, novembro de 2016 GLACIANE GRELLMANN DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO PARA O CONTROLE DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA UTILIZANDO A TECNOLOGIA RFID Trabalho de Conclusão de Curso, realizado na

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 22.052 Palavras / 89 Páginas
    Data: 13/10/2021 Por: glaci grellmann muller
  • Desenvolvimento de um protótipo que tem por finalidade melhoria na qualidade e precisão na montagem de pneus em grande escala

    ENGENHARIA MECÂNICA – 10 º PERÍODO DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO QUE TEM POR FINALIDADE MELHORIA NA QUALIDADE E PRECISÃO NA MONTAGEM DE PNEUS EM GRANDE ESCALA DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO QUE TEM POR FINALIDADE MELHORIA NA QUALIDADE E PRECISÃO NA MONTAGEM DE PNEUS EM GRANDE ESCALA Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Coordenação da Faculdade Anhanguera de Anápolis para obtenção do título de bacharel em Engenharia Mecânicasob orientaçãodo Thalles Lopes. Anápolis 2014 JAMMERSON DE

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.707 Palavras / 7 Páginas
    Data: 13/10/2014 Por: cblferreirasgs
  • DESENVOLVIMENTO DE UM QUEIMADOR MULTICOMBUSTÍVEL PARA PRODUÇÕES DE BAIXA CAPACIDADE

    DESENVOLVIMENTO DE UM QUEIMADOR MULTICOMBUSTÍVEL PARA PRODUÇÕES DE BAIXA CAPACIDADE

    DESENVOLVIMENTO DE UM QUEIMADOR MULTICOMBUSTÍVEL PARA PRODUÇÕES DE BAIXA CAPACIDADE BEGANSKAS, Bruno[1] CASTELO, João² BANCA EXAMINADORA Prof. Nilson Massami Taira - Faculdades Integradas de São Paulo Prof. Ary Carlos de Oliveira - Faculdades Integradas de São Paulo Prof. Alexandre Erdmann Silva - Faculdades Integradas de São Paulo ________________ Resumo Este trabalho tem como foco principal o desenvolvimento de um queimador multicombustível para produções de baixa escala, permitindo que hobbistas e entusiastas efetuem fundição de metais

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.944 Palavras / 8 Páginas
    Data: 19/10/2020 Por: beganskas
  • DESENVOLVIMENTO DE UM QUIOSQUE DE CONSULTA DE PONTOS TURÍSTICOS

    UNIVERSIDADE PAULISTA DESENVOLVIMENTO DE UM QUIOSQUE DE CONSULTA DE PONTOS TURÍSTICOS GOIÂNIA 2013 DESENVOLVIMENTO DE UM QUIOSQUE DE CONSULTA DE PONTOS TURÍSTICOS Trabalho elaborado para fins de avaliação parcial, dos Cursos de Automação Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, apresentado à Universidade Paulista. GOIÂNIA 2013 DESENVOLVIMENTO DE UM QUIOSQUE DE CONSULTA DE PONTOS TURÍSTICOS Trabalho elaborado para fins de avaliação parcial, dos Cursos de Automação Industrial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, apresentado à

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 5.462 Palavras / 22 Páginas
    Data: 3/4/2014 Por: eduardoak
  • Desenvolvimento de um recipiente de metal para bebidas, em que uma substância líquida é armazenada

    INTRODUÇÃO Neste trabalho iremos elaborar um vasilhame de bebidas metálico que armazene uma substância líquida, que apresente características de criatividade, utilidade, inovação, sustentabilidade e que seja viável para ser processado por uma empresa na área de materiais. ETAPA1 – Estruturas Cristalinas. Imperfeições em Sólidos. Passo 1 Metais Metais são materiais formados pela combinação de elementos químicos que ocupam a posição central na Tabela Periódica. Esses elementos possuem como principal característica a sua ductilidade, altas condutividades

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 2.273 Palavras / 10 Páginas
    Data: 5/10/2014 Por: emersonsegundo
  • DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES

    DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES

    UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Curso Superior de Tecnologia DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES Unip Interativa - Polo de Sumaré 2018 ________________ UNIP INTERATIVA Projeto Integrado Multidisciplinar Curso Superior de Tecnologia DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES Nome: ARISTÓTELES DO NASCIMENTO BARBOSA RA: 1760073 CURSO: ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS Unip Interativa - Polo de Sumaré 2018 ________________ Resumo Os testes de software eram considerados desnecessários, impactando no aumento de tempo de entrega e

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 1.781 Palavras / 8 Páginas
    Data: 1/6/2018 Por: Aristoteles.n.b
  • DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES PARA UM SISTEMA

    DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE TESTES PARA UM SISTEMA

    Projeto Foram identificados 10 (dez) casos de testes pela DDEP, segue : Caso de teste 1: 1. Gerar um artigo completo com um autor cadastrado com sucesso (nenhum campo pode ser branco). Caso de teste 2: 1. Gerar um artigo para submissão com um autor cadastrado com sucesso (nenhum campo pode ser branco). Caso de teste 3: 1. Gerar um artigo completo com três autores cadastrados com sucesso (nenhum campo pode ser branco). Caso de

    Avaliação:
    Tamanho do trabalho: 6.095 Palavras / 25 Páginas
    Data: 11/5/2016 Por: joaonetoadl
Pesquisar
Pesquisa avançada