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102.412 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 16.081 - 16.110

  • Arquitetura E Organização De Computadores

    ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES 1. Organização e arquitetura O Intuito deste livro foi nos passar de forma clara as características dos computadores nos dias atuais. Existe uma diferença entre organização e arquitetura. A arquitetura de computadores são os atributos de um sistema visível ao programador, ou seja, que está ligada diretamente a lógica de um programa. Ex: Mecanismos de E/S, Numero de bits usados para representar diversos tipos de dados: números, caracteres. Já a

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    Tamanho do trabalho: 418 Palavras / 2 Páginas
    Data: 18/11/2013 Por: jenniferlima1503
  • Arquitetura E Organização De Computadores

    Arquitetura CISC ( Complex Instruction Set Computer – Conjunto Complexos de Instrução ) . Um conceito de projeto de processadores que são fáceis de programar fazendo o uso mais eficiente da memória onde cada instrução faz executar uma série de operações no processador. Reduzindo o número de instruções requerido para implementar um determinado programa, e permitir o programador aprender um pequeno mas flexível conjunto de instruções. A arquitetura CISC era um conceito que conduziu os

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    Tamanho do trabalho: 2.489 Palavras / 10 Páginas
    Data: 22/11/2013 Por: amanda23032013
  • Arquitetura E Organizaçao De Computadores

    Descreva os principais componentes da estrutura de um computador. Um sistema informático é constituido, simplificadamente, por: Unidade Central de Processamento ( CPU ) Dispositivos de Entrada ( Input ) Dispositivos de Saída (Output ) Dispositivos de Armazenamento ( Memórias ) Descreva o fluxo de busca e execução de instruções executadas por um processador: Um ciclo de instrução (também chamado de ciclo de busca e execução ou ciclo busca-execução) é o período de tempo no qual

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    Tamanho do trabalho: 485 Palavras / 2 Páginas
    Data: 14/2/2014 Por:
  • ARQUITETURA E ORGANIZAÇAO DE COMPUTADORES

    UNIDADE 1 Pergunta 1 0,2 em 0,2 pontos Assinale a alternativa que contempla o termo a que se refere o texto abaixo: "... O programa é gravado em um chip de memória que pode ser do tipo ROM (Read-Only Memory) ou PROM (Programable ROM) no caso das placas-mãe produzidas até o início da década de 1990. Nas placas mais recentes é utilizada a Flash ROM (memória flash), com a vantagem de possibilitar atualizações do programa,

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    Tamanho do trabalho: 946 Palavras / 4 Páginas
    Data: 15/5/2014 Por: claudio_1991
  • Arquitetura e organização de computadores

    AD1 - Organização de Computadores 2014.2 Data de entrega 09/09/2014 1) (1,0) Faça uma pesquisa no livro “Arquitetura e Organização de Computadores” de William Stallings e descreva os métodos utilizados para lidar com desvios condicionais em arquiteturas que utilizam pipeline. 2) (1,0) Considere a máquina apresentada na aula 4. Descreva detalhadamente (do mesmo modo que é apresentado na aula 4) como é realizada a execução das seguintes instruções: a) LDA 200 b) SUB 22 c)

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    Tamanho do trabalho: 257 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/9/2014 Por: LEONARDOVR
  • ARQUITETURA E ORGANIZAÇAO DE COMPUTADORES

    Atividade Dissertativa - Semestre 2 Questão 1. Certo tipo de CI de memória semicondutora é especificado como 2K x 8. Quantas palavras podem ser armazenadas nesse CI? Qual é o tamanho da palavra? Qual é o número total de bits que esse CI pode armazenar? A memória possui capacidade de 2K = 2 x 1024 = 2048 palavras. Cada palavra tem 8 bits (1 byte). O número total de bits é 2048 x 8 =

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    Tamanho do trabalho: 261 Palavras / 2 Páginas
    Data: 14/10/2014 Por: Priscilaperrut
  • Arquitetura e organização de computadores

    Instituição: Universidade Estácio de Sá Campus: Santa Cruz Professor: Carlos Alexandre Araújo Matéria: Arquitetura e Organização de Computadores Curso: Engenharia Elétrica Turma: 3002 Sistema de Numeração Trabalho apresentado pelo aluno Romário Viana de Oliveira, Matrícula 2012.01.18089-9. Rio de Janeiro 2012 UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ Sistema de Numeração Romário Viana de Oliveira 03/10/2012 Notação Posicional, Conversão entre bases, Aritmética Binária e numeração de Ponto Flutuante.   Sumário Introdução.....................................................................................................................................4 1. Notação Posicional....................................................................................................................4 1.1 Representação Binária............................................................................................................6 1.2 Representação

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    Tamanho do trabalho: 3.207 Palavras / 13 Páginas
    Data: 26/12/2014 Por: romarildo100
  • Arquitetura E Organização De Computadores

    Todos os sistemas computacionais modernos utilizam as ideias gerais apresentadas nesta disciplina; AOC é a disciplina onde aprendemos acerca de processadores, como eles funcionam, etc; Conhecimento geral acerca de AOC habilita o profissional de computação a tirar o máximo dos sistemas computacionais; Conhecer AOC habilita o aluno a desenvolver programas eficientes e seguros. “We live in a society exquisitely dependent on science and technology, in which hardly anyone knows anything about science and technology.” Carl

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    Tamanho do trabalho: 209 Palavras / 1 Páginas
    Data: 6/2/2015 Por: filipysc7
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    ATIVIDADE PORTFÓLIO Disciplina: Arquitetura e Organização de Computadores Professor FERNANDO MARCO PEREZ CAMPOS 2015 Considerando os conceitos estudados nas Unidades 1 e 2, pesquise como a tecnologia de hardware pode proporcionar um diferencial competitivo dentro das empresas e outras organizações. Depois de pesquisar, apresente suas considerações no Portfólio, citando todas as fontes de pesquisas que foram utilizadas. Nos dias atuais, a agilidade e rapidez com que um produto é disponibilizado é crucial para que uma

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    Tamanho do trabalho: 251 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/10/2015 Por: pc.londrina
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Pergunta 1 As memórias de múltiplos níveis (MLC) são mais baratas e suportam uma densidade de dados maior, já as memórias de único nível (SLC) duram mais, suportam uma faixa de temperatura operacional mais ampla, consomem menos energia e o procedimento de remoção ou gravação de dados é mais rápido. Em se tratando das características dos novos tipos de memória semicondutoras não-voláteis do tipo flash, explique com detalhes as diferenças e comparações nos modos

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    Tamanho do trabalho: 715 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/10/2016 Por: Ingorsantos
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    As memórias de múltiplos níveis (MLC) são mais baratas e suportam uma densidade de dados maior, já as memórias de único nível (SLC) duram mais, suportam uma faixa de temperatura operacional mais ampla, consomem menos energia e o procedimento de remoção ou gravação de dados é mais rápido. Em se tratando das características dos novos tipos de memória semicondutoras não-voláteis do tipo flash, explique com detalhes as diferenças e comparações nos modos de leitura e

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    Tamanho do trabalho: 359 Palavras / 2 Páginas
    Data: 26/10/2016 Por: Ingorsantos
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Selo UNIRP 50 anos Centro Universitário de Rio Preto Trabalho #1: LATCH - MAR Aluno: Marcos Libanori Sanches Junior – Código: 20144512 Turma: 52.331-0 Disciplina: Arquitetura e Organização de Computadores Curso: Engenharia da Computação Professor: M. Sc. José A. A. Viana. São José do Rio Preto, 14 de Maio de 2017. Sumário 1. Latch D 1Bit 3 a) Modelo Lógico 3 b) Tabela Verdade 3 c) Circuito Lógico // Aberto 3 d) Circuito Lógico //

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    Tamanho do trabalho: 894 Palavras / 4 Páginas
    Data: 3/12/2018 Por: mlibanori
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Relatório Lab02 Arquitetura e Organização de Computadores Aluno: Rhuan Garcia de Assis Teixeira – Ciência da computação Sumário Banco 16x8 3 Decodificador de Endereços 3 Circuito principal 4 Testes 5 Escrita: 5 Leitura de apenas um registrador: 5 Leitura de registradores diferentes (ambos escritos com valores diferentes anteriormente): 6 Banco Thread 8x16 7 Decodificador de endereços: 7 Banco 8x16: 7 Circuito Principal 8 Testes 8 Teste de escrita em Clock “Par” 9 Teste de escrita

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    Tamanho do trabalho: 882 Palavras / 4 Páginas
    Data: 19/6/2022 Por: Rhuan Garcia de Assis Teixeira
  • Arquitetura e Organização de Computadores

    Arquitetura e Organização de Computadores

    Lista de Exercícios II Arquitetura e Organização de Computadores Samuel Dias 1. Uma das características das arquiteturas RISC é que a maioria das instruções possuem tamanhos iguais. Quais as consequências e vantagens desta característica? Pg 519 R: Seu processamento de instruções é rápido, sua decodificação não demora muito pois é thread, tem um tempo para decodificar e executar do que o tempo gasto para buscar e escrever, tem um consumo menor de energia, como consequência

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    Tamanho do trabalho: 1.130 Palavras / 5 Páginas
    Data: 14/11/2022 Por: Samuel Teixeira Dias
  • Arquitetura e Organização de Computadores - Atividade Discursiva

    Arquitetura e Organização de Computadores - Atividade Discursiva

    Resumo Este trabalho apresenta um novo algoritmo para paginação de árvores binárias de pesquisa que frequentemente ocorrem em biologia compoutacional. O algoritmo visa reduzir o número de páginas visitadas em pesquisas e aumentar a taxa de preenchimento das páginas utilizadas. O algoritmo constrói a paginação ótima quando possível e, utilizando empacotamento unidimensional, apresenta uma política eficiente para o preenchimento das páginas de árvores binárias desbalanceadas. A complexidade computacional do algoritmo é apresentada. O algoritmo foi

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    Tamanho do trabalho: 3.767 Palavras / 16 Páginas
    Data: 25/11/2017 Por: FaculPitagoras
  • Arquitetura e Organização de Computadores História

    Arquitetura e Organização de Computadores História

    * 1. Terceira Geração Durante os anos 1950 e 1960, os eletrônicos eram compostos principalmente pelos chamados componentes discretos (como os transistores da 2a geração, além de resistores e condutores por exemplo); esses componentes eles eram soldados em placas de circuito o que tornava todo esse processo trabalhoso e muito lento; Isso foi piorando conforme a tecnologia evoluiu e a quantidade de transistores necessários nesses eletrônicos ficou cada vez maior, indo de dezenas para centenas

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    Tamanho do trabalho: 984 Palavras / 4 Páginas
    Data: 8/11/2022 Por: Rafaela Uchôas
  • Arquitetura e Organização de Computadores. A atividade prática supervisionada (ATPS)

    ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS Engenharia de Controle e Automação 5ª Série Arquitetura e Organização de Computadores A atividade prática supervisionada (ATPS) é um método de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de atividades programadas e supervisionadas e que tem por objetivos: Favorecer a aprendizagem. Estimular a corresponsabilidade do aluno pelo aprendizado eficiente e eficaz. Promover o estudo, a convivência e o trabalho em grupo. Desenvolver os estudos independentes, sistemáticos e o autoaprendizado. Oferecer diferenciados ambientes

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    Tamanho do trabalho: 1.250 Palavras / 5 Páginas
    Data: 27/9/2014 Por: tatyygirl
  • ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64

    ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64

    ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DO NINTENDO 64 Hamilton Silva dos Santos João Gabriel Evangelista dos Santos Matheus Vinícius de Melo Silva Matheus Silva das Mercês Gustavo Henrique Silva Lira Universidade Joaquim Nabuco – UNINABUCO E-mail: uninabucosi2018.1@gmail.com Resumo. O terceiro console de videogame da empresa Nintendo, lançado simultaneamente no Brasil e EUA em 29 de setembro de 1996. Foi o último console doméstico a usar cartucho de memória ROM, possuía acessórios como controles, cartucho de expansão entre

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    Tamanho do trabalho: 1.192 Palavras / 5 Páginas
    Data: 23/11/2018 Por: Hamilton Silva
  • Arquitetura e Organização Introdução

    Arquitetura e Organização Introdução

    Arquitetura e Organização Introdução 1. 2. 3. 4. 5. 6. Evolução Desempenho Arquitetura de Von Neumann Arquitetura de Harvard Conceitos Essenciais Visão da Eletrônica Fundamental Abstração do Computador Um modelo de Ferraria História ENIAC Primeira Geração 1945-1955 IBM 7090 Segunda Geração 1955-1965 IBM Terceira Geração 1965-1980 Notebook - Quarta Geração 1980-? Conceitos Básicos Bit: Posição que carrega uma informação, estado de condução sim-0, não-1. Byte: conjunto de formação da tabela de codificação. 8 bits. Nibble:

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    Tamanho do trabalho: 1.600 Palavras / 7 Páginas
    Data: 9/5/2015 Por: joheleh
  • Arquitetura e sistema operaional

    Arquitetura e sistema operaional

    UNILAB UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LOSOFONIA AFRO-BRASILEIRA INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO CIENTÍFICO Prof. Dr.Luís Carlos Silva de Sousa 1. Apresentação do Programa (Plano de Aula). 2. Leitura do texto introdutório: “Sobre o pensamento científico: epistemologia e história da ciência”. 3. Comentários e questões. SOBRE O PENSAMENTO CIENTÍFICO: EPISTEMOLOGIA E HISTÓRIA DA CIÊNCIA [1] O que devemos entender quando dizemos que algo é “científico”? Em geral, quase todas as pessoas têm alguma intuição sobre o pensamento

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    Tamanho do trabalho: 508 Palavras / 3 Páginas
    Data: 1/6/2015 Por: Alex Aquino
  • Arquitetura E Urbanismo

    A compatibilização de projetos é o resultado da integração das interfaces dos vários projetos de arquitetura e complementares. A compatibilização é avaliar propostas, compatibilizar as fases do projeto e integração dos projetos, normas técnicas e soluções, assim minimizando as interferências físicas, perdas de funcionalidades e recursos. Gestão: Conjunto de ações envolvidas no planejamento, organização, direção e controle do processo de projeto, o que envolve tarefas de natureza estratégica: Estudos de demanda, definição das características gerais

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    Tamanho do trabalho: 254 Palavras / 2 Páginas
    Data: 10/5/2013 Por: gzotto
  • Arquitetura e Urbanismo I Legislação Urbanística

    Arquitetura e Urbanismo I Legislação Urbanística

    UNIPAM - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE PATOS DE MINAS Curso de Engenharia Civil Arquitetura e Urbanismo I Legislação Urbanística Aluno: Caroline Matos Cappuzzo Turma: EGC-7D Data: 02/05/19 Conforme determina a Legislação Urbanística do Município de Patos de Minas, estimar preliminarmente os parâmetros urbanísticos que serão utilizados, os cálculos de áreas das unidades e totais, a quantidade de unidades por pavimento e totais, e elaborar um esboço de implantação de um empreendimento a ser construído, considerando que

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    Tamanho do trabalho: 1.098 Palavras / 5 Páginas
    Data: 20/5/2019 Por: carolinecappuzzo
  • Arquitetura e urbanismo na engenharia civil

    Arquitetura e urbanismo na engenharia civil

    ARQUITETURA E URBANISMO NA ENGENHARIA CIVIL Para se começar uma obra tem que ter um bom planejamento, ou seja, ter um bom cronograma para as etapas da construção, prevendo o tempo e dinheiro que será gasto em cada etapa da obra. Essas informações serão fundamentais para a contratação de mão de obra e fornecedores e para estabelecer um prazo para a conclusão da obra, já prevendo situações adversas relativas ao clima por exemplo. Quando se

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    Tamanho do trabalho: 373 Palavras / 2 Páginas
    Data: 30/8/2017 Por: pollyluppe
  • Arquitetura Folha de Dicas de Metadados

    Arquitetura Folha de Dicas de Metadados

    Folha de dicas de metadados Tags HTML <meta> No início do curso, você aprendeu sobre meta tags e como aproveitá-las para transmitir informações aos mecanismos de pesquisa para categorizar melhor suas páginas. Recomendamos que você mantenha esta folha de dicas à mão ao criar seus aplicativos da web. A estrutura de uma meta tag é a seguinte. Nome O nome da propriedade pode ser o que você quiser, embora os navegadores geralmente esperem um valor

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    Tamanho do trabalho: 712 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/3/2023 Por: Luan Henrique
  • Arquitetura Harvard

    Arquitetura Harvard A arquitetura Harvard surgiu com a necessidade de melhorar o desempenho do microprocessador. Sua principal característica está na separação dos barramentos de dados das memórias onde estão as instruções de programa e das memórias de dados, fazendo com que o processador possa acessar as duas simultaneamente, obtendo um desemprenho melhor do que a arquitetura de Von Neumann, já que busca uma nova instrução ao mesmo tempo que executa outra. Relação processador - memórias:

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    Tamanho do trabalho: 304 Palavras / 2 Páginas
    Data: 22/3/2015 Por: caio102040
  • Arquitetura kompyuternoy

    Aula tema 5 de arquitetura de computadores Enviado por elfabim, nov. 2013 | 4 Páginas (862 Palavras) | 6 Consultas | 4.5 1 2 3 4 5 (1) | Denunciar | VOCÊ SABE O QUE QUER... Envie uma resposta. a. surgem de conflitos de recursos quando o hardware não é capaz de admitir simultaneamente todas as combinações possíveis de instruções em execução sobreposta. b. o hardware pode suportar a comunicação de instruções que o pipeline

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    Tamanho do trabalho: 220 Palavras / 1 Páginas
    Data: 23/11/2013 Por: gtotrax22
  • Arquitetura Mips

    APS ARQUITETURA DE COMPUTADORES PROFª MARÍLIA BARROS PLAYSTATION - INTRODUÇÃO Este trabalho reuni informações relativas ao console PlayStation, da Sony, descrevendo um pouco de sua história, surgimento, hardware, principais games e evolução até a geração atual. Será visto com mais abrangência o processador e detalhes de sua arquitetura, tais como registradores, instruções, e diversas outras informações referentes ao seu funcionamento. - HISTORIA O console “Playstation”, da sony foi lançado em Dezembro de 1994 no Japão

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    Tamanho do trabalho: 727 Palavras / 3 Páginas
    Data: 24/5/2013 Por: leandrosis
  • ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E BPMO

    ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E BPMO

    TRABALHO – ARQUITETURA ORGANIZACIONAL E BPMO GRUPO 5: 1. Enunciado: Companhia de desenvolvimento de software com 80 funcionários que desenvolve jogos de entretenimento. 2. Premissas x Soluções Dadas : . Jogo de que ? R – Game de XXXX (?) . Roda em qual plataforma ? R – Androide e IOS . Como é cobrado ? R – Freemium (inicialmente gratuito e cobrado após inclusões e/ou opções premium...) . Como vender ? R – Androide,

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    Tamanho do trabalho: 258 Palavras / 2 Páginas
    Data: 29/10/2018 Por: Alessandra Pimentel
  • Arquitetura orientada a serviços

    Arquitetura orientada a serviços

    UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ Claudio Marques da Silva TRABALHO DE ARQUITETURA ORIENTADA A SERVIÇOS São Paulo – SP 2018 Claudio Marques da Silva TRABALHO DE QUALIDADE DE SOFTWARE Trabalho referente a disciplina de Arquitetura Orientada a Serviços de pós-graduação em Engenharia de Software. São Paulo –SP 2018 SUMÁRIO INTRODUÇÃO 1 1. PROPOSTA DO TRABALHO 2 2. A IMPORTANCIA DA INTEROPERABILIDADE 3 3. A IMPORTANCIA DO SOA FRENTE AO BIG DATA E AMBIENTES MÓVEIS 4 3.1.

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    Tamanho do trabalho: 2.127 Palavras / 9 Páginas
    Data: 12/8/2018 Por: claudio marques da silva
  • Arquitetura Orientada à Serviços Metodologia Cascata

    Arquitetura Orientada à Serviços Metodologia Cascata

    Arquitetura Orientada a Serviços Resumo Artigo sobre metodologia de orientação ao serviço (SOA) e metodologia cascata. Definição, aplicações, implementação, importância na orientação de serviços dentro de uma organização e projetos utilizando SOA. Palavras chaves: Artigo, Metodologia, SOA, Cascata Introdução SOA é um modelo para desenvolver serviços, softwares, e representa todos os softwares ativos de uma organização. A implementação do SOA em uma empresa cria uma movimentação empresarial, englobando setores de negócios e técnicos. A intenção

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    Tamanho do trabalho: 873 Palavras / 4 Páginas
    Data: 3/5/2015 Por: Diego Vieira
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