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Engenharia

71.431 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 35.701 - 35.730

  • Joan Woodward

    JOAN WOODWARD Socióloga britânica, nasceu em 1916 e faleceu em 1971. Sua área de trabalho foi a sociologia industrial e seu principal trabalho foi decorrente de pesquisa que realizou com empresas do sul da Inglaterra durante os anos 50. Sua principal obra foi Industrial Organization: Theory and Practice. PESQUISA DE JOAN WOODWARD SOBRE A TECNOLOGIA Joan Woodward organizou uma pesquisa para avaliar se a prática dos princípios de administração propostos pelas teorias administrativas correlacionavam-se com

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    Tamanho do trabalho: 684 Palavras / 3 Páginas
    Data: 23/9/2014 Por: gilleneaguiar
  • Joao Carlos

    CENTRO UNIVERSITÁRIO BACHAREL ENGENHARIA ELÉTRICA- EAD José Paulo Oliveira CIÊNCIA AMBIENTAIS - PRODUÇÃO MAIS LIMPA (P+L) E AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA (ACV) CURITIBA 2014 JOÃO CARLOS DOS SANTOS CIÊNCIA AMBIENTAIS - PRODUÇÃO MAIS LIMPA (P+L) E AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA (ACV) Trabalho apresentado no curso de graduação ao Claretiano – Centro Universitário. Curso de Engenharia Elétrica. Prof. João Regis Alves Correa CURITIBA 2014 1) O que é Produção mais Limpa? Produção mais Limpa

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    Tamanho do trabalho: 1.916 Palavras / 8 Páginas
    Data: 24/10/2014 Por: JoaoCarlos40hotm
  • João da Gama Filgueiras Lima

    João da Gama Filgueiras Lima (Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 19321 — Salvador, 21 de maio de 2014) foi um arquiteto brasileiro cuja obra é reconhecida especialmente pelo conjunto de projetos que desenvolveu junto à Rede Sarah de hospitais.2 A maior parte das obras dele encontra-se fora do eixo Rio de Janeiro-São Paulo (regiões tradicionalmente abordadas pela crítica e pela historiografia da arquitetura nacional), especialmente nos estados da região Nordeste do país e

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    Tamanho do trabalho: 821 Palavras / 4 Páginas
    Data: 1/7/2014 Por: lupitamalravada
  • JOÃO DE BARRO DE METAL

    o joao de barro de metal é de ferroles. Mona (Amelie Kiefer), uma aluna que desde o início mostrou-se relutante a fazer parte do experimento, afirma que usar uniformes vai acabar com a individualidade de cada um (mais tarde, ela troca de turma e passa a integrar a classe de anarquismo). Outra aluna, Karo (Jennifer Ulrich) vem à aula do dia seguinte sem uma camisa branca, por não gostar da vestimenta, e descobre ser a

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    Tamanho do trabalho: 255 Palavras / 2 Páginas
    Data: 6/12/2013 Por: lindotesudo1
  • João Marcos

    ETAPA 1 (tempo de realização: 5 horas)  Aula-tema: Introdução aos principais critérios de avaliação das linguagens de programação: legibilidade. Critérios de avaliação das linguagens de programação: capacidade de escrita. Critérios de avaliação das linguagens de programação: confiabilidade. Essa atividade é importante para conhecer como as linguagens de programação podem ser diferentes em aspectos como leitura, escrita e, também, na confiança em seus resultados. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos. PASSOS Passo 1

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    Tamanho do trabalho: 818 Palavras / 4 Páginas
    Data: 4/3/2015 Por: lulinha0711
  • Joao Ricardo

    oão Ricardo foi demitido sem justa causa e não recebeu as verbas rescisórias que lhe eram devidas. No mês seguinte, ao procurar orientação para esclarecimento da situação, foi informado que não poderia reclamar seus direitos em juízo, pois deveria procurar seu empregador para propor um acordo como única alternativa de receber o que lhe era devido por direito. Você concorda com esta afirmação? Quais os direitos que poderão ser pleiteados por João Ricardo Pelo presente

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    Tamanho do trabalho: 286 Palavras / 2 Páginas
    Data: 12/2/2014 Por: condinome
  • Job Rotation

    A possibilidade de adquirir novas experiências é bem-vinda para os profissionais que desejam destacar-se no mercado. Contudo, nem sempre isso é possível, devido a vários fatores como, por exemplo, escassez de tempo e de verbas. Na década de 90, com o boom proporcionado pela globalização, estimulou as organizações a adotarem o job rotation - um processo que permite um "rodízio" de funções e dá ao colaborador a oportunidade de conhecer atividades diferentes dentro da própria

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    Tamanho do trabalho: 572 Palavras / 3 Páginas
    Data: 8/4/2014 Por: NaneNgtdb
  • Jogo Da Forca

    #Versao 3.2 #Author: Maria Madalena Marques #Jogo da Forca #Declaracao das variaveis palavra = "" #String vazia para guardar a palavra secreta dica = "" #String vazia para guardar a dica i = 0 #Para fazer o loop do range digitadas = [] #Cria lista vazia para guardar letras digitadas acertos = [] #Cria lista vazia para guardar letras acertadas TAM = 0 #Para receber o tamanho da palavra senha = "" #Inicializa a string

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    Tamanho do trabalho: 894 Palavras / 4 Páginas
    Data: 21/1/2014 Por: LenaMarques
  • JOGO DA VELHA

    #include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ unsigned char Matriz[3][3]; int TRUE = 1; char j1='O', j2='X'; int L=0,j,i,esc; //Limpa as posiçoes do jogo. for(i=0;i<3;i++){ for(j=0;j<3;j++){ Matriz[ i ][j]=' '; } } printf("1: J1 x J2\t2: J1 x COM\n"); scanf("%d",&esc); while(TRUE){ //Enquanto for verdadeiro system("cls");//Chamada de sistema que limpa a tela. //Imprime o topo do jogo. printf("\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0 JOGO DA VELHA" " \xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\xB0\n\n\n\n"); //Imprime o jogo for(i=0;i<3;i++){ printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); //imprime as linhas verticais e as jogadas

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    Tamanho do trabalho: 1.253 Palavras / 6 Páginas
    Data: 20/9/2013 Por: HONDA
  • Jogo Da Velha

    #include<conio.h> #include<iostream.h> char grade[10]; int verificaPosi(int nRec){ while(nRec<0 || nRec>8){ printf(“\n\n\tPosicao invalida: “); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; while(grade[nRec]==88 || grade[nRec]==79){ printf(“\n\n\tPosicao ja marcada:\n”); scanf(“%d”,&nRec); nRec–; }} return nRec; } void tela(){ printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[0],grade[1],grade[2]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[3],grade[4],grade[5]); printf(“\n\t\t\t ————–”); printf(“\n\t\t\t %c | %c | %c “,grade[6],grade[7],grade[8]); } void jogador1(){ int num; printf(“\n\n\n Jogador 1 — X — : “); scanf(“%d”,&num); num–; grade[verificaPosi(num)]=88; } void jogador2(){ int num;

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    Tamanho do trabalho: 221 Palavras / 1 Páginas
    Data: 4/11/2013 Por: rafaelsatoo
  • Jogo Da Velha

    #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O && Matriz[1][2]==O)|| (Matriz[2][0]==O && Matriz[2][1]==O && Matriz[2][2]==O)||

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    Tamanho do trabalho: 669 Palavras / 3 Páginas
    Data: 26/12/2013 Por: dragon
  • Jogo Da Velha Em C

    Jogo da Velha em Linguagem C #include<stdio.h> #include<conio.h> int main(void) { char Matriz[3][3]; char O='O', X='X'; int l=0,j,i; for(i=0;i<3;i++) for(j=0;j<3;j++) Matriz[i][j]=' '; while(l<=9) { printf(" JOGO DA VELHA \n"); for(i=0;i<3;i++) { printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]); if(i<3-1) { printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n"); } } printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, "); if(l%2)printf("PLAYER 2\nLINHA: "); else printf("PLAYER 1\nLINHA: "); scanf("%d",&i); printf("COLUNA: "); scanf("%d",&j); if(Matriz[i-1][j-1]==' ') { if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X; else Matriz[i-1][j-1]=O; l++; } if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O)|| (Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O &&

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    Tamanho do trabalho: 674 Palavras / 3 Páginas
    Data: 3/4/2014 Por: neninho11
  • Jogo Da Velha Em C

    #include <stdio.h> #include <stdlib.h> char matrix[3][3]; char check(void); void init(void); void get_player(void); void get_computer(void); void display(void); void get_radom(void); int main() { char done; printf("Este é o jogo da velha\n"); printf("Você jogara contra o computador.\n"); done = ' '; init(); do { display(); get_player(); done = check(); if (done != ' ') break; get_computer(); done = check(); } while (done == ' '); if (done == 'X') printf("Você Ganhou!\n"); else printf("Você Perdeu!\n"); display(); return 0; }

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    Tamanho do trabalho: 1.299 Palavras / 6 Páginas
    Data: 4/8/2014 Por: nildomacena
  • Jogo Da Velha Excel

    O UC Browser Mini é um navegador desenvolvido para smartphones e tablets com sistema Android. O aplicativo tem suporte à tecnologia de navegação em nuvem, esbanja velocidade e traz funções como QR-Code e Modo Noite, que facilita a visualização do conteúdo. Essa série de funções promete poupar um percentual considerável de transferência de dados. Dono de uma interface quadradona --azul, cinza e branca--, o navegador é bastante intuitivo e oferece uma série de facilidades. Ao

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    Tamanho do trabalho: 384 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/3/2015 Por: Timpson
  • Jogo Da Velha Incopleto

    #include <stdio.h> int main() { int i; char ch; do{ printf(" JOGO DA VELHA \n\n TUTORIAL: Coloque um numero de 1 a 9 e depois aperte 'Enter' para selecionar a localizacao que voce deseja conforme o exemplo abaixo:\n\n"); printf("\n\n"); printf(" 1|2|3"); printf("\n"); printf(" 4|5|6"); printf("\n"); printf(" 7|8|9"); printf("\n"); printf("Pressine 'Enter' para comecar"); ch=getchar(); printf("\n\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" _|_|_"); printf("\n"); printf(" | | "); printf("\n"); scanf("%d", &i); }while(i<1||i>9); switch(i){ case 1: //PRIMEIRO MOVIMENTO do{ printf("

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    Tamanho do trabalho: 14.716 Palavras / 59 Páginas
    Data: 5/3/2014 Por: WaterHara
  • Jogo Da Velha Simples

    using System; using System.Collections.Generic; using System.Linq; using System.Text; namespace JogoDaVelha { class Program { static void Main(string[] args) { Console.WriteLine("JOGO DA VELHA \n\n" + "JOGADOR 1: 'X' " + "JOGADOR 2: 'O' \n"); int jogada1, jogada2; String[,] tabuleiro = new String[3, 3]; bool ganhou = true; tabuleiro[0, 0] = "7"; tabuleiro[0, 1] = "8"; tabuleiro[0, 2] = "9"; tabuleiro[1, 0] = "4"; tabuleiro[1, 1] = "5"; tabuleiro[1, 2] = "6"; tabuleiro[2, 0] = "1"; tabuleiro[2,

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    Tamanho do trabalho: 5.446 Palavras / 22 Páginas
    Data: 8/9/2014 Por: katiarm2004
  • Jogo Educativo - MPS.BR

    Modelo para A2. Desenvolvimento de um Jogo Educacional Nome: Dilaila C. L. Soares. Matríc.: 201306141 Silvana Vieira Ramos. Matríc.: 201306148 Nome do jogo MPS.BR-Game v1.0 Informações gerais Website Referências de publicações Breve descrição Desenvolvido com o objetivo de reforçar a lembrança e a compreensão de conceitos básicos do MPS.BR, o jogo MPS.BR-Game v1.0 mostra o ambiente de uma empresa fictícia especializada no desenvolvimento de softwares para o ramo hoteleiro chamada BalaSoft. O jogo consiste em

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    Tamanho do trabalho: 1.483 Palavras / 6 Páginas
    Data: 2/5/2014 Por: Dilaila
  • Jogo Em 8051

    1. INTRODUÇÃO Um dos maiores desafios de toda atividade fabril é atingir um nível de excelência em atendimento ao cliente e um nível de competitividade vantajoso em seu mercado de atuação. Para tanto, é necessário desenvolver sistemas de manufaturas que atendam as exigências deste novo mercado que nunca para de inovar e se moldar conforme as mudanças mundiais. Diante desta realidade, alguns itens se tornam muito importantes para a Manufatura, tais como:  Controle de

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    Tamanho do trabalho: 7.662 Palavras / 31 Páginas
    Data: 26/9/2013 Por: locutus
  • Jogo Em Java

    import java.util.Scanner; import java.util.Random; public class dataBase { String x[]={"SANTOS","CORUJA","MAMAO"}; //representa meu arquivo inicial de palavras public MyArrayList bank = new MyArrayList(x); //atributo do dataBase public void addWord(String x) { bank.add(x); } public void getBank() { int i; for(i=0;i< bank.size();i++) System.out.printf(" %s ",bank.get(i) );//retorna valor do array List na posicao i System.out.println("\n"); } public void removeWord(String x) { if (bank.contains(x)) bank.remove(x); } public Object raffleWord() //sorteia uma palavra do array list bank { int indice;

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    Tamanho do trabalho: 1.472 Palavras / 6 Páginas
    Data: 4/11/2013 Por: rafaelobcc
  • Jogo Empresas

    1. Introdução Nas sociedades complexas e sofisticadas, a dinâmica ambiental, cada vez mais turbulenta, obriga as empresas a desenvolverem uma visão estratégica de seus negócios. Para atuar com efetividade nesse ambiente, as empresas dependem da capacidade de seus dirigentes para diagnosticar a influência das mudanças ambientais nos resultados e escolher alternativas estratégicas mais apropriadas para manter a empresa ajustada às demandas do meio onde atua. O jogo de empresas SDE é uma potente ferramenta para

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    Tamanho do trabalho: 5.036 Palavras / 21 Páginas
    Data: 17/3/2015 Por: flavioalan
  • Jogo flash Hue Hue Br

    m já se aventurou em um jogo online, sobretudo algum MMORPG, muito provavelmente já se deparou com jogadores pouco interessados em cooperar com as pessoas ao seu redor. Mesquinho, egoísta, preguiçoso, bully e, principalmente, ignorante: estas são características essenciais para alguém se enquadrar no perfil do jogador “HUE HUE HUE BR”. Todo brasileiro age assim? Não, longe disso. Porém, possivelmente você conhece alguém desse tipo. Enquanto a matéria da Folha descreve muito bem esse subgrupo

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    Tamanho do trabalho: 356 Palavras / 2 Páginas
    Data: 13/8/2014 Por: maod
  • Jogo Lixo

    Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora, dependendo do mapa em que ocorre a partida. Os times são formados por 2 equipes iguais (5 personagens, chamados de campeões, em cada uma equipe, menos em Twisted Treeline, onde as equipes são formadas por três campeões de cada lado). Cada equipe começa num extremo do mapa, numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um

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    Tamanho do trabalho: 1.614 Palavras / 7 Páginas
    Data: 9/12/2014 Por: manomitolino
  • Jogo Robo - Linguagem C

    Jogo Robo - Linguagem C

    /* JOGO - ROBO NO LCD V1.0 PROGRAMAÇÃO PARA SER USADA COMO REFERÊNCIA PARA ESTUDOS OU JUNTO AO APLICATIVO PARA ANDROID "jogoRobo". JOGO ONDE O JOGADOR CONTROLA UM ROBO ATRAVÉS DO SMARTPHONE ANDROID PARA CAPTURAR ITENS PELO LCD,O JOGO TERMINA COM A CAPTURA DE 10 IMAGENS, VENCE QUEM CONSEGUIR NO MENOR TEMPO! FUNCIONA APENAS COM O APLICATIVO "jogoRobo". LUCAS RIBEIRO ALVES */ //PINOS DO ARDUINO QUE SERÃO USADOS PARA OS BOTÕES E O SPEACKER #define

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    Tamanho do trabalho: 3.687 Palavras / 15 Páginas
    Data: 15/3/2017 Por: LRibeiro1994
  • Jogo Sodoku

    package sudoku; import java.awt.*; import java.awt.event.*; import javax.swing.*; class Sudoku extends JFrame implements ActionListener { JTextField T1; JButton B01,B02,B03,B11,B12,B13,B14,B15,B16,B17,B18,B19,B21,B22,B23,B24,B25,B26,B27,B28,B29,B31,B32,B33,B34,B35,B36,B37,B38,B39; JButton B41,B42,B43,B44,B45,B46,B47,B48,B49,B51,B52,B53,B54,B55,B56,B57,B58,B59,B61,B62,B63,B64,B65,B66,B67,B68,B69; JButton B71,B72,B73,B74,B75,B76,B77,B78,B79,B81,B82,B83,B84,B85,B86,B87,B88,B89,B91,B92,B93,B94,B95,B96,B97,B98,B99; int a=0,k,l,h=1,aux=0,i=0,Q1=0,Q2=0,Q3=0,Q4=0,Q5=0,Q6=0,Q7=0,Q8=0,Q9=0,L1=0,L2=0,L3=0,L4=0,L5=0,L6=0,L7=0,L8=0,L9=0,S1=0,S2=0,S3=0,S4=0,S5=0,S6=0,S7=0,S8=0,S9=0; int Matriz[][]=new int [9][9]; public void kiko (String Args[]) { for (int k=0;k<9;k++) for (int l=0;l<9;l++) { Matriz[k][l]=0; } } public static void main(String Args[]) { JFrame Janela=new Sudoku(); Janela.show(); } Sudoku() { setTitle("JOGO SUDOKU - Rodrigo Adriano Sant'Anna Lopes"); setSize(420,340); setLocation(300,300); setResizable(false); getContentPane().setBackground(new Color(150,150,150)); getContentPane().setLayout(new FlowLayout(FlowLayout.CENTER)); B11=new JButton(" ");

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    Tamanho do trabalho: 870 Palavras / 4 Páginas
    Data: 10/6/2014 Por: massolino
  • Jogos de Coalisão

    Jogos de Coalisão

    UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE Introdução à Teoria dos Jogos Jogos de coalizão A um tomador de decisão chamamos de jogador, que é a entidade básica em todo modelo teórico de jogo. Num jogo cooperativo os jogadores podem comunicar-se uns com os outros livremente e sua principal atividade é formar coalizões, isto é, formar grupos de jogadores. Se uma coalizão é formada, os jogadores envolvidos deverão entrar em um acordo sobre o papel

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    Tamanho do trabalho: 722 Palavras / 3 Páginas
    Data: 29/4/2018 Por: Westerfânia Medeiros
  • Jogos De Empresa

    II ) Justifique sua estratégia de liderança a) A princípio, as empresas tomam decisões limitadas. Com o avanço do jogo, aumenta-se o número de decisões. Por que escolheram determinada região como prioridade? Justifique a sua resposta. A região 2 foi escolhida para instalação da fábrica por apresentar uma população com poder aquisitivo estável, além da localização favorecer na venda dos produtos em outras regiões, levando em consideração o acesso a mão de obra e a

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    Tamanho do trabalho: 488 Palavras / 2 Páginas
    Data: 5/12/2013 Por: jovislau
  • Jogos De Empresa

    RELATÓRIO Sdenews . O software têm como função processar e gerenciar as decisões tomadas pela equipe e pelo Animador. Com essas informações, o software simula as mudanças que ocorrem no mercado e emite os relatórios para a empresa saber como está no mercado e decidir as próximas jogadas. As três fontes de informação para a tomada das decisões são: Relatórios Contábeis; Relatório de Avaliação eo jornal Sdenews “”. Os Relatórios mostram como está o desempenho

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    Tamanho do trabalho: 421 Palavras / 2 Páginas
    Data: 25/3/2015 Por: heloisahelaine
  • JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

    JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

    JOGOS DE EMPRESA: A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM Edson Douglas P. Casagrande* Silvio Cezar Grando** Resumo Este artigo é o resultado de um diagnóstico efetuado com os acadêmicos da sétima fase do Curso de Administração da Unoesc Campos Novos, que participaram de uma experiência de simulação empresarial, na sexta fase do segundo semestre de 2013. Objetivou-se observar a percepção dos acadêmicos enquanto ferramenta para estimular a aprendizagem. Sabe-se que os

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    Tamanho do trabalho: 3.301 Palavras / 14 Páginas
    Data: 26/10/2021 Por: Junior Alves
  • JOGOS DE NEGOCIO

    RESUMO Em análises e pesquisas recentes, o mercado mundial apresenta grande oportunidade de investimento e lucratividade na área de tecnologia e telefonia, produtos como Smartphones e Tablets apresentam crescimentos constantes e consideráveis inclusive no mercado nacional. Como grande ofensor podemos considerar a produção em escala e a mão de obra barata, muitas vezes até com trabalho escrava, utilizada principalmente por empresas estrangeiras. Isto prejudica e muito a política de preços praticada no mercado nacional. Precisamos

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    Tamanho do trabalho: 4.754 Palavras / 20 Páginas
    Data: 29/10/2014 Por: Karinex
  • Jogos de vídeo independentes

    Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos, e frequentemente focam em inovação, assim como apoiam-se na distribuição digital. Eles têm aumentado nos últimos anos, principalmente devido aos novos métodos de distribuição on-line e ferramentas de desenvolvimento. Alguns jogos independentes tornaram-se muito bem-sucedidos, como Braid,1 World of Goo,2 e Minecraft.3 Não há exatamente uma

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    Tamanho do trabalho: 347 Palavras / 2 Páginas
    Data: 17/3/2014 Por: arkeid
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